Eu Nunca Esqueci

Liliane, quando criança, achava que ser bastarda era uma doença que herdou de seu pai. Não entendia por que era a única escrava clara entre todos os escravos que conhecia.Aos seis anos foi tirada dos braços de sua mãe e passou a compreender que ser bastarda não era hereditário, era uma doença social: era discriminada apenas pela cor de sua pele. A pequena Lili, assustada e frágil, em uma carroça em frente à casa-grande onde vai viver e servir conhece o menino Pedro, filho do senhorio e dono dos olhos mais verdes que já viu, que a consola e faz uma promessa: “vou ser seu amigo e cuidar de você sempre, ninguém vai te machucar e você nunca mais vai ficar sozinha”. Quando eles crescem e percebem que a amizade inocente que nutriram se tornou o amor de homem e mulher, começam a fazer planos de se casar e viver longe daquela sociedade racista. Mas quando a senzala ama, a casa-grande arranca seu coração. Outras pessoas entrarão em seus caminhos para impedir que fiquem juntos, manipulando e conspirando contra, assim, os dois terão suas rotas alteradas e seus sentimentos serão colocados à prova. Entre dor e desejo, ódio e paixão, suas vidas opostas terão sempre uma coisa em comum: eles nunca esqueceram.

Resenha:

Eu Nunca Esqueci, de K.C. Bergamini, é um livro maravilhosamente escrito com personagens que são extremamente vibrantes e profundamente emocionais. Ele retrata uma história de amor e descoberta, que conta a história de um homem que lembra sua vida passada e as coisas que ele tem que superar para seguir em frente. A escrita de Bergamini é linda e fluida, e ela usa vividos detalhes para trazer os personagens à vida. Ele também usa diálogos ricos para ajudar a contar a história de forma adicional.

O livro é tão bem escrito que é impossível não se conectar com os personagens. Os leitores se sentem envolvidos na história, se importando com o que acontece com os personagens. Os momentos tristes e felizes são retratados de forma muito realista, e as emoções dos personagens são profundas. O romance entre o protagonista e a mulher que ele ama é retratado de forma muito sincera e cativante.

Eu Nunca Esqueci é definitivamente uma leitura obrigatória. O enredo é complexo e profundo, e o romance é cativante. É um livro que com certeza vai tocar o leitor e deixá-lo desejando ainda mais. Os personagens são bem desenvolvidos e a escrita é fluida. Se você está procurando por um livro de romance realista e emocional, então Eu Nunca Esqueci é uma ótima escolha.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Eu Nunca Esqueci sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.