Review: "Eu, empregada doméstica: a senzala moderna é o quartinho da empregada"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu, empregada doméstica: a senzala moderna é o quartinho da empregada, é um livro escrito por Preta Rara que é um relato exclusivo sobre o cotidiano de milhares de empregadas domésticas brasileiras. É uma leitura obrigatória para quem busca entender a realidade das trabalhadoras domésticas, e seus desafios para conquistar uma vida digna.

O livro é narrado de forma clara e objetiva, trazendo ao leitor informações sobre as condições de trabalho destas mulheres, além de citar estatísticas que mostram a realidade destes trabalhadores. Além disso, o livro possui depoimentos de trabalhadores domésticas que revelam as dificuldades de sua vida. A autora também aborda temas importantes como a inclusão social e a necessidade de um salário mínimo digno para mulheres domésticas.

Eu, empregada doméstica: a senzala moderna é o quartinho da empregada é um excelente livro para aqueles que querem entender melhor a realidade das empregadas domésticas no Brasil. É interessante para aqueles que buscam informações sobre o tema ou que desejam conhecer melhor as condições de trabalho destas mulheres. Além disso, o livro ainda mostra que é possível conquistar direitos trabalhistas e melhores condições de trabalho para as trabalhadoras domésticas. Por isso, recomendo muito a leitura deste livro para quem procura conhecer um pouco mais sobre esta realidade.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Eu, empregada doméstica: a senzala moderna é o quartinho da empregada sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

As trabalhadoras domésticas nunca desejaram ser domésticas mas, por falta de opção, honraram essa profissão e desempenharam ótimo trabalho que, quase sempre, não é reconhecido. Estamos na luta para garantir nossos direitos trabalhistas até sermos respeitadas dentro do nosso local de trabalho, em busca de uma relação no qual possam humanizar nossa existência. Relembrar minhas dores e vivenciar as dores das trabalhadoras em cada relato que leio diariamente é de uma dor profunda, porém necessária para fazer a nossa voz ecoar. Mulheres trabalhadoras domésticas desse Brasil, foi tão difícil chegar até aqui, quantas de nós perdemos a vida dedicando a nossa existência em prol de pessoas que querem somente a nossa força de trabalho. Existimos e resistiremos cobrando nossos direitos. Grande abraço a todas as domésticas do Brasil. Força na luta! Ainda chegará um dia que nosso trabalho será reconhecido e, assim, o quartinho da doméstica deixará de ser a senzala moderna.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Eu, empregada doméstica: a senzala moderna é o quartinho da empregada.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Eu, empregada doméstica: a senzala moderna é o quartinho da empregada.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Eu, empregada doméstica: a senzala moderna é o quartinho da empregada