Review: "Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias, de Andressa Gimenes, é um livro que busca ajudar o leitor a reforçar sua fé em Deus. É uma obra que o leitor pode usar para conhecer e entender melhor seu relacionamento com Deus. O livro é escrito de uma forma clara, fácil de entender e cheia de exemplos práticos, o que torna a leitura agradável. É um livro para todos, independentemente do nível de fé. Andressa Gimenes dá dicas práticas para ajudar o leitor a ajustar seu foco e concentrar-se no que é mais importante: a fé em Deus. Ela também fornece ao leitor recursos úteis, como uma checagem de diário e um guia de estudo, para ajudar a manter o foco. É um livro que não deve ser lido apenas por aqueles que já são cristãos, mas também por aqueles que estão procurando entender melhor a fé e o relacionamento com Deus. Eu recomendo Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias, de Andressa Gimenes, para qualquer pessoa que esteja procurando reforçar e ajustar o foco de sua fé em Deus. É uma obra que oferece uma visão honesta e realista da fé cristã e, acima de tudo, lembra ao leitor a importância de manter o foco em Deus.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Independentemente de sua religião, ou ainda que nem possua uma religião. Aqui nessas meditações abordaremos assuntos muito relevantes, relacionados à caminhada cristã de nossa vida. Afinal, o que importa, é que essa caminhada nessa terra, nos conduza para viver eternamente com o nosso Redentor.
Confira alguns assuntos abordados: Comunhão, depressão, direção profissional, perdão, relacionamento amoroso, fé, oração, igualdade perante Deus, autoajuda, feminismo, humildade, amor, saúde, alegria, resiliência, solidão, aceitação, salvação, graça, amizade, entre vários outros temas. Em cada meditação, você encontrará uma oração de gratidão, e uma oração de pedido, dentro daquele tema.
Oro ao Pai pela sua vida! Que você esteja em profunda comunhão ao meditar na palavra de Deus, e sobre a sua vida. Que a presença de Jesus seja sentida, e lhe traga restauração! Que essa meditação seja como uma terapia divina em sua vida, permita-se ser transformada. E observe Deus agindo em várias áreas de sua vida, Ele se importa com cada detalhe, cada medo, cada aflição que está no íntimo do seu ser!
Essas meditações estão no formato de Ebook Kindle. Não precisa ter o aparelho kindle para ler, basta fazer o download do aplicativo Kindle em seu celular. Você pode ler dia a dia pelo seu kindle, celular ou computador. Pode aumentar ou diminuir o tamanho da letra conforme a sua necessidade para conseguir ler. É importante que você tente ler em dias sequenciais, para gerar uma rotina em suas meditações.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” comprar
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” gratis
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” ler online
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” download
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” preço
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” baixar
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” pdf
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” sinopse
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” resenha
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” baixar pdf
  • livro “Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à Eu e Deus: Ajustando o foco dos seus olhos da fé em 40 dias