Review: "Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO""

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO" é um livro escrito por Francisco das Chagas Torres de Oliveira e recomendamos a leitura do mesmo. O livro trata da busca de Francisco por viver em harmonia com sua identidade como homossexual e o Cristianismo. Ele usa a linguagem do Evangelho para contar sua história e explicar os desafios que enfrentou ao tentar reconciliar sua identidade e seu amor a Deus.

O livro é uma oportunidade para os leitores conhecerem e se conectarem a Francisco e sua jornada. Francisco fala verdades desconfortáveis e ensina que é possível conviver harmoniosamente com a diversidade sexual e com sua própria experiência de fé. Ele mostra como Deus pode nos ensinar a abraçar sua misericórdia e nos manter na senda do amor e da inclusão, mesmo quando enfrentamos desafios difíceis.

O livro é útil para qualquer pessoa que queira se conectar com a inclusão da comunidade LGBTQ+. Francisco nos mostra como Deus nos ensina a dar espaço para nós mesmos e para os outros, a compreender e aceitar nossa própria identidade e a dos outros, além de como viver a vida com experiências e sentimentos mais profundos. Ele também nos ensina a ver o lado positivo da vida e a encontrar alegria mesmo em meio à dor.

Eu, Deus e minha homossexualidade é um livro que deve ser lido por todos. É uma leitura encorajadora e profundamente significativa. Ele nos ensina a encontrar nossa verdade, aceitar nossa identidade e nos conectar com o nosso amor por Deus. É uma leitura profundamente encorajadora e ajuda a abrir nossos olhos para novas perspectivas. Recomendamos que você explore este livro e suas lições de amor e misericórdia.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO" sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Nascido numa pequena cidade do interior do Maranhão, Francisco desde criança sofreu bullying e discriminações em função do seu modo diferente de ser e viu, na adolescência, o agravamento de suas feridas interiores ao mergulhar num intenso conflito entre a sua homossexualidade e a sua fé.Tudo isso o levou a um mecanismo de profunda repressão dos seus desejos e afetos, inserindo-o numa luta contra si mesmo tão radical que o obrigou a conviver com o acúmulo de diversos traumas e dores psicoemocionais ao longo de quase toda a sua trilha pessoal.A história que o autor compartilha corajosamente neste livro representa também a trajetória dolorosa traçada por inúmeros outros cristãos LGBTQIA+ que sofrem cotidianamente martírios semelhantes.Neste sentido, esta obra se faz importantíssima não apenas para aqueles que vivem “na pele” o mesmo drama, mas igualmente para todos os seus vínculos familiares e sociais, desde que estes estejam dispostos a desconstruírem os próprios preconceitos, comprometendo-se com a quebra dos ciclos de reprodução das violências verbais, físicas e simbólicas que estão na gênese de tamanho dilema existencial e que afetam tão duramente a identidade, a autoestima e, sobretudo, a saúde mental de grande parte daqueles que compõe o grupo dos comumente considerados “fora do padrão”.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO".

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO".

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” comprar
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” gratis
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” ler online
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” download
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” preço
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” baixar
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” pdf
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” sinopse
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” resenha
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” baixar pdf
  • livro “Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Biografias e Histórias Reais e outros títulos similares à Eu, Deus e minha homossexualidade: experiências com a Cruz, a misericórdia e a pedagogia divina do "NÃO"