Review: "ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo fortemente a leitura do artigo científico "Estudos Comparativos dos Modelos de Gestão: Pensamento Crítico Burocrático no Call Center X Humanístico no Marketing de uma Operadora de Telefonia Móvel", escrito por Tatiana Dilma Fernandes de Oliveira Medeiros. O artigo tem como principal objetivo analisar as diferenças entre os modelos de gestão burocrático e humanístico, no contexto da operação de uma operadora de telefonia móvel.

O artigo mostra de que forma cada modelo de gestão pode influenciar a performance de uma organização, e aborda também os principais aspectos dos modelos de gestão burocrático e humanístico. O artigo também discute como cada modelo pode ser aplicado para promover a eficácia e eficiência dos processos de uma empresa, ajudando a melhorar a produtividade e a satisfação dos clientes.

O artigo foi escrito de forma clara e precisa, apresentando dados e evidências para analisar e avaliar os modelos de gestão. Os conceitos e argumentos apresentados são bem aplicáveis ​​na prática, permitindo que os leitores melhorem seus conhecimentos sobre os modelos de gestão e apliquem-nos adequadamente às suas organizações. É um artigo essencial para gerentes e gestores que buscam melhorar o desempenho dos seus negócios.

Portanto, recomendo que todos aqueles interessados ​​em melhorar a gestão de suas organizações leiam este artigo científico de Tatiana Dilma Fernandes de Oliveira Medeiros para entender melhor os modelos de gestão e como eles podem ser aplicados na prática.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O propósito deste artigo é comparar os modelos de gestão burocrática e humanística, apresentando uma discussão recorrente nos setores de call center e marketing de uma grande operadora de telefonia móvel brasileira. Não se pretende esgotar o assunto, mas, tão-somente, discutir alguns pontos de vista, tendo como meta delinear os modelos de gestão com controle, e flexibilidade e suas diferenças. Assim, num primeiro segmento, serão apresentados algumas visões e características da burocracia. Posteriormente, características do modelo humanístico, discutindo, também, as questões do insulamento burocrático e do relacionamento agente- principal do modelo gerencial flexível. Serão analisados os setores de call center e marketing de uma grande empresa de telefonia móvel brasileira, através de entrevistas com os funcionários e gestores dos dois setores. As principais conclusões serão analisadas nas relações do referencial teórico e os dados coletados por meio de entrevistas estruturadas e outros documentos coletados.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” comprar
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” gratis
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” ler online
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” download
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” preço
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” baixar
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” pdf
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” sinopse
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” resenha
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” baixar pdf
  • livro “ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Computação e outros títulos similares à ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico