Review: "Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais" (Série Comunicação Empresarial) de Wilson da Costa (org.) Bueno. Esse livro oferece uma visão ampla e profunda sobre como a comunicação estratégica pode ser aplicada às mídias sociais. Ele se concentra em como criar conteúdo, desenvolver e manter relacionamentos com o público e, em última análise, como alcançar o sucesso comercial. O livro é escrito de forma clara e direta, tornando-o fácil de ler e entender. Ele aborda questões práticas e teóricas, fornecendo uma ótima maneira de se familiarizar com os princípios básicos de comunicação nas mídias sociais. De forma simples, o livro fornece informações sobre as plataformas e as estratégias de marketing para cada uma delas. A abordagem do autor é rica em detalhes, fornecendo exemplos práticos e aplicações que tornam o assunto fácil de entender e usar. O livro também aborda questões relacionadas à análise de dados, às tendências de mídia social e à regulamentação, que é útil para aqueles que trabalham com comunicação empresarial. Além disso, o livro fornece informações sobre como construir e manter relacionamentos com influenciadores, que é essencial para o sucesso em qualquer campanha de mídia social. No geral, o livro é um guia útil e completo para quem deseja se tornar especialista em comunicação empresarial nas mídias sociais. Recomendo fortemente que todos que desejam entender como aproveitar ao máximo as mídias sociais em seu negócio leiam "Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais" de Wilson da Costa (org.) Bueno.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais é o segundo volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.
O livro incorpora, como é a proposta de toda a coleção, uma perspectiva crítica, assumindo a tese de que as mídias sociais impactam dramaticamente a comunicação das organizações, exigindo dos gestores uma nova postura, respaldada na transparência, na disposição para o diálogo e para a compreensão e o atendimento à demanda dos stakeholders. Aborda temas como:
• Gestão da imagem e da reputação corporativa;
• Gestão e repercussão de crises organizacionais;
• Interação com a imprensa;
• Mídias sociais no ambiente de trabalho.
A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” comprar
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” gratis
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” ler online
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” download
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” preço
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” baixar
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” pdf
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” sinopse
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” resenha
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” baixar pdf
  • livro “Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)