Review: "Estratégia Descomplicada: O Método completo gerenciar a Experiência do Cliente"

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Eu recomendo o livro "Estratégia Descomplicada: O Método completo gerenciar a Experiência do Cliente" de Juliana Cândido Custódio, para aqueles que buscam obter mais conhecimento a respeito da experiência do cliente e da estratégia por trás dela. Este livro ajuda a entender melhor como as empresas podem melhorar sua experiência do cliente. Ele é detalhado, informativo e contém informações úteis para entender como gerenciar a experiência do cliente.

O livro fornece informações precisas sobre o que é a experiência do cliente, como ela se relaciona com os objetivos estratégicos das empresas e como ela é usada para melhorar seus negócios. A autora também oferece orientação para aqueles que querem implementar uma estratégia de experiência do cliente. Ela explica como mapear a jornada do cliente, desenvolver projetos otimizados para o cliente, medir e monitorar o desempenho e avaliar os resultados.

Além disso, o livro inclui algumas recomendações para melhorar a experiência do cliente. Estas recomendações são baseadas em dados, tendências e no campo da estratégia de experiência do cliente em geral. O livro também apresenta de maneira clara como comunicar com os clientes, criar soluções inovadoras para problemas, usar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente e obter um retorno sobre o investimento.

Portanto, recomendo este livro para aqueles que querem obter uma compreensão mais profunda da experiência do cliente e para aqueles que querem desenvolver uma estratégia de experiência do cliente que possa ser usada para melhorar seus negócios. Eu acredito que o livro de Juliana Cândido Custódio é uma ótima opção para os profissionais de marketing e de gerenciamento de experiência do cliente, pois oferece informações úteis e estratégias práticas para ajudar a melhorar a experiência do cliente.

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Pensar de maneira natural a criação de uma cultura centrada no cliente é o desejo de muitas empresas, o foco do trabalho de muitas agências de marketing e consultores, além de ser um tema em voga no cenário de negócios. No entanto, a Gestão da Experiência do Cliente não deve se traduzir apenas em conhecer as necessidades, atender os desejos e oferecer o melhor serviço ao cliente.
O foco no cliente deve ser a base de toda a filosofia de gestão do negócio, a partir do tripé: pessoas, processos e estratégia. Mas, como criar e implementar projetos de forma consistente e coerente com um pensamento estratégico para criar e gerenciar a experiência do cliente?
Juliana Cândido Custódio, Relações Públicas, Ph.D em Gestão Estratégica pela Université Paris-Dauphine-PSL, na França, e pós-doutorado em Psicologia do Trabalho e do Consumo na Université Libre de Bruxelles, na Bélgica, professora de marketing que já lecionou para mais de 5.000 estudantes de graduação, especialização e mestrado no Brasil e no exterior em instituições como UniCuritiba, ULB (Bélgica), PUCPR, ISAE/FGV e Ufscar, é especialista internacional em estratégias para o relacionamento com o cliente e, ao longo de uma década de pesquisa, desenvolveu um conceito fundamental para ser aplicado em toda e qualquer empresa que deseja conquistar, encantar e engajar seus clientes: o Relacionamento Superior, que é a estratégia fundamental para criar e gerenciar a melhor experiência do cliente.
Juliana revela, de forma brilhante e acessível a todos, como obter excelentes resultados com um pensamento estratégico e um método completo para ser colocado em prática no ambiente de negócios. O livro apresenta sua metodologia exclusiva e inovadora para diagnosticar e planejar estratégias para a Gestão da Experiência do Cliente.
Além de trazer seu processo todo em 31 passos, o conteúdo é enriquecido com muitas dicas, questões para reflexão e materiais complementares acessíveis por Qr-codes espalhados pelo livro.
Estratégia Descomplicada é uma leitura completa e um modelo imperdível a ser seguido por todo empreendedor e profissional de comunicação, marketing e gestão para criar experiências que impactem a mente e o coração de clientes.
Tudo porque, experiência do cliente não é o que o seu cliente sente.A experiência do cliente é o que a sua empresa o faz sentir.
Embarque nessa jornada de conhecimento e prepare-se para mudar seu mindset e descobrir como trabalhar com experiências de forma descomplicada para criar ou mudar a cultura de como fazer negócios baseada em pessoas.
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