
Estou Feliz que minha mãe morreu
Resenha:
Eu recomendo o livro "Estou Feliz que minha mãe Morreu" de Jennette McCurdy a qualquer pessoa que esteja lidando com processos de luto. O livro aborda a jornada de McCurdy para aceitar a perda de sua mãe e começar a viver sua própria vida. Com um estilo honesto, mas ainda assim sutil, McCurdy descreve suas experiências de luto de uma forma acessível.
No início do livro, McCurdy compartilha suas memórias da infância com sua mãe, bem como algumas das lições que ela aprendeu com ela. Ao longo do livro, ela descreve suas emoções durante o processo de luto, incluindo sentimentos de raiva, tristeza e desesperança. A parte mais notável da obra é a forma como McCurdy estabelece um equilíbrio entre a indulgência da tristeza e a aceitação de sua perda.
Outro destaque do livro é a forma como McCurdy lida com as interações sociais após a perda de sua mãe. Ela compartilha como ela lida com as expectativas dos outros e como ela aprendeu a buscar um equilíbrio entre aceitar a tristeza e aproveitar a vida. Além disso, McCurdy apresenta como ela descobriu o poder de manter sua mãe com ela em suas memórias e em seu coração, mesmo que ela não esteja mais lá.
Em última análise, recomendo "Estou Feliz que minha mãe Morreu" para qualquer pessoa que esteja procurando algo para ajudá-los a lidar com o luto. Esta obra de McCurdy é um guia sincero e acessível para a jornada de cura. É uma leitura emocionante e gratificante que aborda temas importantes como tristeza, aceitação e equilíbrio durante o processo de luto.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Estou Feliz que minha mãe morreu sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.