Review: "Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
“Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” de György Lukács é um livro que traz uma perspectiva sobre a filosofia marxista através das entrevistas realizadas por Lukács nos anos de 1966 a 1971. É uma leitura interessante, pois nos permite conhecer a visão deste filósofo, bem como obter insights sobre sua obra. Ao mesmo tempo, é possível perceber as influências que Lukács sofreu durante a sua vida, bem como compreender melhor o seu legado.
O livro é composto por várias entrevistas realizadas com Lukács. As entrevistas são acompanhadas de comentários e explicações, o que facilita a compreensão do conteúdo. A cada entrevista, há um tema diferente discutido, permitindo que o leitor explore com profundidade os diversos assuntos abordados à medida que vai lendo. O conteúdo é rico em informação e reflexão, o que contribui para o desenvolvimento da compreensão da filosofia de Lukács.
Eu recomendo esse livro a todos aqueles que desejam conhecer a filosofia de György Lukács. Ele oferece um rico conteúdo, o que o torna uma leitura obrigatória para aqueles que querem aprofundar seus conhecimentos sobre esse grande filósofo. Além disso, o livro é muito bem escrito, o que facilita a leitura. É uma ótima maneira de desenvolver a compreensão da filosofia marxista e entender melhor a obra de György Lukács.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Segundo Lukács, não há como separar o campo da teoria da atividade política. Os movimentos sociais são, para ele, “sempre úteis ao trabalho” intelectual. Nesse sentido, fica claro, ao longo das entrevistas, que as lutas ocorridas na década de 1960 não passaram despercebidas pelo pensador, que traça considerações acerca da revolta das mulheres e do movimento negro nos Estados Unidos, da luta de libertação em diversas colônias africanas, da crise dos mísseis nucleares em Cuba e das manifestações dos estudantes franceses de 1968.
Como observam o organizador do volume, Ronaldo Vielmi Fortes, e Alexandre Aranha Arbia no texto de apresentação: “Para a compreensão dos grandes dilemas atuais da sociabilidade capitalista, para a perspectivação de um futuro autenticamente emancipatório da humanidade, podemos afirmar, sem nenhum receio, que o pensamento de Lukács é incontornável”. Traduzidas do alemão, do italiano e do francês, as dezesseis entrevistas ora reunidas atestam não apenas a veracidade dessa percepção, mas sobretudo a força crítica e a vitalidade das reflexões do autor húngaro.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” comprar
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” gratis
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” ler online
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” download
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” preço
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” baixar
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” pdf
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” sinopse
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” resenha
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” baixar pdf
- livro “Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria György Lukács e outros títulos similares à Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)
- Goethe e seu tempo (Biblioteca Lukács)
- Reboquismo e dialética: Uma resposta aos críticos de História e consciência de classe
- Marx e Engels como historiadores da literatura
- Para uma ontologia do ser social 1
- Para uma ontologia do ser social II
- Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971)