ESCREVER É PROIBIDO

Num futuro sombrio, em meio às ruínas do mundo antigo, uma unidade militar caça um homem que se esconde entre escombros. Ele cometeu um crime e agora será julgado conforme a lei dessa nova era da humanidade; uma era em que homens e máquinas coexistem.

Resenha:

Eu recomendo fortemente o livro "Escrever é Proibido", escrito por Julierme Rabello de Souza. Este livro é uma obra de ficção, mas tem um tema profundo e importante, que é a necessidade de expressão e liberdade de expressão. Em meio a uma sociedade onde expressar suas opiniões é visto como uma ameaça, este livro traz isso à tona, mostrando ao leitor as consequências e a importância da liberdade de expressão.

O enredo segue a história de alguns jovens que, em um futuro próximo, são obrigados a viver sob o domínio de uma ditadura totalitária. Lá, escrever palavras é proibido, e quem ousa fazer isso enfrenta consequências sérias. Mesmo assim, os personagens principais descobrem uma forma de expressar suas opiniões e sua criatividade através da música.

O livro trata de diversos temas importantes, como a importância da liberdade de expressão, a necessidade de resistir a ditaduras totalitárias e a vontade de lutar pela igualdade e justiça. Além disso, conta com belas descrições da paisagem e das cidades, criando um cenário convincente para a narrativa.

É um livro que todo mundo deveria ler, pois, além de ensinar lições importantes, também é um ótimo entretenimento. É uma obra que você não conseguirá esquecer facilmente, e que vai te deixar com muitas questões em mente. É um livro que vale a pena ler.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro ESCREVER É PROIBIDO sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.