Era uma vez, um verão

“Ainda somente de short, ainda meio molhado, avancei para cima de Mariana, puxei-a pela cintura e com pouca delicadeza, beijei-a sofregamente, esperando reconhecer o que era ser amado. Mas com Ana, sei lá, o que era isso? Por que a diferença tão gritante? Por que com Ana era meu corpo todo que pedia? Ana…Abri os olhos e dei de cara com dois olhos castanho escuros me olhando.Mariana…Ela sorria com os olhos. Eu não fazia a mínima ideia do que sentir.Fechei os olhos e dois imensos olhos azuis penetravam meu pensamento. Continuei beijando Mariana desejando que eu entendesse o que estava acontecendo comigo. Pude sentir o corpo delicado de Mariana, suas formas começando a se destacar na adolescência. Seu corpo ainda de menina, virando mulher. Tão diferente de Ana, com o corpo sensual, formas destacadas, de mulher, de perigo. Interrompi nosso beijo. Eu não poderia ficar assim, não mesmo. Ana. Mariana. Mariana. Ana.” Na década de sessenta, ao completar dezenove anos, Eric retorna para a casa do pai, depois de anos morando em outra cidade com a mãe. Lá, ele reencontra sua paquera de pré-adolescência, Ana, a garota que incendiava seu corpo. No entanto, conhece Mariana, e seu coração começa a se aquecer da mesma maneira. Agora, Eric terá uma decisão a tomar, recheada de muito romance vintage, cigarros e cuba-libre!
Livro reformulado, capítulos novos. Antes, sob o título ” Garotas, cigarros e cuba-libre”, agora com capa e título que se assemelham ao conteúdo da história.

Resenha:

Eu recomendaria o livro "Era uma vez, um verão" de Nina Ranucci a todos os leitores. É uma história interessante, envolvente e bem escrita que permite aos leitores mergulharem profundamente na vida dos personagens. A escrita fluida e vívida de Nina Ranucci torna a história ainda mais instigante para os leitores. A história se passa durante o verão, quando a protagonista Giulia tenta descobrir o que aconteceu com sua família. Ela terá que encarar desafios desconhecidos para encontrar a verdade sobre seu passado. O livro trata com sensibilidade e profundidade sobre relacionamentos familiares, vidas complicadas e descobertas incertas. Os elementos de mistério são intercalados com diálogos cativantes e personagens vibrantes. O desenvolvimento da trama é bem elaborado, guiando os leitores por várias reviravoltas e surpresas. O livro captura a essência do verão ao oferecer aos leitores descobertas inesperadas, aventuras emocionantes e um final satisfatório. Como resultado, "Era uma vez, um verão" é uma leitura cativante e relaxante que oferece aos leitores uma experiência memorável.

Em suma, recomendo "Era uma vez, um verão" como um dos melhores livros para ler durante o verão. A história envolvente e bem escrita de Nina Ranucci e os personagens vibrantes deixam os leitores com vontade de descobrir mais. O livro oferece descobertas inesperadas, aventuras emocionantes e um final satisfatório que certamente irão agradar aos leitores. Portanto, é uma boa leitura para passar algum tempo relaxando durante o verão!

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Era uma vez, um verão sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.