ENTREI NUMA FRIA

Jurandir está desempregado, devendo os olhos da cara e como não bastasse isso vive num apartamento invadido. Em meio ao desespero recebe um telegrama anunciando a visita de sua mãe, que se diz estar vivendo um romance com um importador e exportador de automóveis. Percebendo a possibilidade de sair do marasmo, Jurandir arma um plano para arrancar alguma grana do padrasto e, para isso ele conta com o apoio do Eurípedes, cujo está ali para cobrar-lhe uma dívida.Acontece que o plano sofre alterações e Eurípedes terá que se passar por Zoraide, esposa do Jurandir, pois este havia mentido para a mãe dizendo estar casado.O que Jurandir jamais poderia imaginar é que sua mãe também se encontra em situação precária e sua visita tem claras intenções de se arranjar com o filho.Pior para o Eurípedes, que tem de conter os seus impulsos sexuais quando está diante da sogra ao mesmo tempo em que tenta se desvencilhar das cantadas do sogro, que se apaixonou perdidamente por ele pensando realmente que esteja diante de uma beldade.

Resenha:

Entrei numa Fria, de Rui Coutinho, é uma obra que nos desafia a explorar a importância de aceitar mudanças e aprimorar nossa capacidade de adaptação a novos cenários. O autor conduz o leitor a uma complexa teia de histórias, onde personagens peculiares e atemporais, se misturam a uma narrativa envolvente. A história se desenrola a partir de um personagem principal, com uma jornada interessante de autoconhecimento, que explora os desafios da vida e as muitas facetas da alma humana. A obra nos apresenta a incertezas da vida, a luta para entender o que é certo ou errado, e o desejo de encontrar o nosso lugar neste mundo.

O livro também nos traz um olhar profundo sobre as relações humanas, e como as experiências do passado nos influenciam no presente. A escrita poética e a estrutura narrativa fornecem uma imersão profunda na vida dos personagens e nos fazem pensar a respeito da nossa própria vida. Com um enredo que flui de forma orgânica, e personagens reais que nos arrastam para sua jornada, Entrei numa Fria vai além das palavras e nos emociona em todos os níveis.

Eu recomendo Entrei numa Fria para todos aqueles que desejam experimentar uma narrativa que provoca profundas reflexões sobre a vida, as relações humanas e o nosso próprio caminho. Autor e personagens nos oferecem uma oportunidade ímpar de enxergar o mundo com outros olhos, e entender que seguir o nosso coração nos oferece coisas incríveis. Um livro que merece ser lido, relido e guardado com carinho.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro ENTREI NUMA FRIA sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.