Review: "Ensino explícito e desempenho dos alunos: A gestão dos aprendizados"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Ensino explícito e desempenho dos alunos: A gestão dos aprendizados" de Clermont Gauthier para todos os professores, diretores e educadores que procuram melhorar o desempenho dos alunos. O livro oferece uma abordagem direcionada para o ensino explícito e a gestão dos aprendizados. É um valioso recurso para aqueles que procuram entender os princípios básicos de ensino explícito e aplicá-los na sala de aula. O livro fornece informações importantes sobre como os professores podem desenvolver habilidades de ensino explícito, implementar estratégias de ensino efetivas e fornecer feedback útil aos alunos. É uma leitura útil para qualquer professor que busca obter melhores resultados a partir dos alunos.

O livro também oferece orientação prática sobre como os professores podem fazer o melhor uso de seus recursos de ensino, como a gestão do tempo e a avaliação, para ajudar os alunos a se tornarem mais independentes em sua aprendizagem. É também um guia útil para os professores que procuram melhorar suas próprias habilidades de ensino e se tornarem melhores professores.

Os tópicos do livro incluem a implementação de ensino explícito, os princípios de aprendizagem eficazes, a gestão do ensino, a avaliação e o feedback. O livro também fornece uma variedade de atividades e exercícios práticos para ajudar os professores a incorporar as estratégias de ensino explícito em sua sala de aula. O livro é escrito de maneira clara e relevante, tornando-o uma leitura útil para qualquer pessoa interessada em melhorar o ensino explícito e a gestão dos aprendizados.

Em suma, recomendo o livro "Ensino explícito e desempenho dos alunos: A gestão dos aprendizados" de Clermont Gauthier para qualquer professor, diretor ou educador que busca melhorar o desempenho dos alunos. O livro oferece uma variedade de recursos para ajudar os professores a ensinar de maneira eficaz e oferecer feedback útil aos alunos. É uma leitura válida para qualquer pessoa interessada em melhorar o ensino explícito e a gestão dos aprendizados.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Ensino explícito e desempenho dos alunos: A gestão dos aprendizados sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro se dirige a estudantes em formação pedagógica inicial e professores em exercício e oferece de uma forma bem concisa os estudos sobre as estratégias eficazes para ensinar, teorias, autores e práticas. A obra estuda os fundamentos do ensino explícito, apresenta as principais estratégias desse método e destaca os vínculos existentes entre as escolas eficazes e as estratégias de ensino praticadas nas mesmas.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Ensino explícito e desempenho dos alunos: A gestão dos aprendizados.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Ensino explícito e desempenho dos alunos: A gestão dos aprendizados.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Ensino explícito e desempenho dos alunos: A gestão dos aprendizados