Review: "Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa" de Analisa de Medeiros Brum. Este livro é uma leitura obrigatória para todos que querem se tornar especialistas em endomarketing. Ele aborda o tema de uma maneira acessível e interessante, e é rico em detalhes, ferramentas e dicas.

O livro aborda tópicos como planejamento estratégico, liderança, motivação dos colaboradores e promoção de um ambiente de trabalho saudável, entre outros. Isso permite ao leitor compreender o que é o endomarketing e como ele pode ser aplicado em empresas. A autora também oferece conselhos sobre como melhorar as práticas internas de endomarketing para obter melhores resultados.

A autora explica como o endomarketing pode ser usado para maximizar o desempenho da equipe, melhorar a qualidade do trabalho e aumentar a produtividade. Ela também discute como criar um ambiente de trabalho positivo, estimular a criatividade e inovação e alinhar os objetivos da empresa com os interesses dos colaboradores.

O livro também fornece dicas práticas sobre como implementar o endomarketing eficazmente e como melhorar os resultados. A autora oferece casos de estudo que cobrem tópicos como comunicação, treinamento, desenvolvimento de carreira e transformação digital.

Eu recomendo o livro "Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa" de Analisa de Medeiros Brum. Ele fornece recursos práticos para aqueles que desejam aproveitar ao máximo os benefícios do endomarketing na sua empresa. Com este livro, você pode aprender como melhorar o desempenho da sua equipe e a qualidade do trabalho.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Se lhe perguntarem quais são os objetivos, estratégias e resultados de sua empresa, você teria condições de responder com rapidez e precisão?Caso sua resposta seja positiva, considere-se um privilegiado, pois participa de uma organização que pratica o Endomarketing e que se preocupa em manter um processo estruturado de Comunicação Interna. Isso é pelo menos metade do caminho para um clima organizacional saudável e para a conquista de uma imagem positiva em relação ao público externo.Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e pales­trante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.O Endomarketing – que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos – é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” comprar
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” gratis
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” ler online
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” download
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” preço
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” baixar
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” pdf
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” sinopse
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” resenha
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” baixar pdf
  • livro “Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa