Review: "Ele é direto para a árvore"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Ele é direto para a árvore é um livro escrito por Anthony Belizon que oferece uma experiência de leitura poderosa e fascinante. É uma história de amor única, pois combina romance, suspense e suspense com elementos poéticos. É uma história maravilhosa, cheia de vida, onde a magia da amizade, amor e família é difícil de resistir. O livro é extremamente bem escrito, com um ritmo fluido, bem como grandes descrições para criar uma atmosfera que nos leva para dentro da história. A narrativa é envolvente e nos transporta para o mundo mágico da floresta com seus segredos. A escrita de Anthony Belizon é encantadora. Ele é capaz de capturar a essência de seus personagens e criar cenas muito interesse. O livro é tocante, emocionante e cativante. Uma história que vai nos fazer rir e chorar. Uma leitura obrigatória para todas as idades. É uma ótima escolha para quem quer desfrutar de uma boa leitura. Recomendo fortemente que leiam Ele é direto para a árvore, pois é uma jornada magistral, cheia de emoção, e que nos deixará com a sensação de que tudo é possível!

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Ele é direto para a árvore sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Bem ambos falariam e escreveram: “é morto”, “morreu” … é uma compaixão que o professor Helmut von Wenzlow tão tarde escreveu esta carta. Tanto tempo é faltado. Para estes anos, naturalmente, foi possível encontrar o pai. Ainda vivo … Professor escreve que no quarenta e cinco fez funcionar o soldado russo pelo nome de Philip Gaydamako – ele o sobrenome raro de russos, pelo menos, de toda a prática para ele não foi necessário entrar na lista fez funcionar tal sobrenome mais e não foi necessário ouvir. Assim escritor de senhor se não o filho, então é bastante possível que o parente deste soldado, Philip Gaydamako … Ele fosse muito agradável encontrar … E que o soldado sobreviveu tem certeza – o soldado já recuperado quando os americanos aproximaram … E naturalmente, tiveram de dar-lhe a russos, no hospital – as regras da guerra são isto. E isto para compensar tudo, deixe o escritor de senhor se só o seu pai estiver vivo, o perguntará se esteve em guerra em Ostoder perto de Angelmyunde. Absolutamente perto da pequena aldeia polonesa de Pyasek onde então foi atacado de tocaia e o grupo russo foi destruído. Só um sobrevivido, todo o soldado encheu de balas, que quem encontrou no campo de batalha e fez funcionar – Philip Gaydamako. E se este soldado – o pai de escritor de senhor, então nele é para ambos, pensa, a mensagem alegre. Que não pode ser papel confiado de nenhum modo, é melhor fazê-lo em uma reunião …
“Só deixe o escritor de senhor se o seu pai estiver vivo, ia perguntá-lo …” perguntei, senhor um contexto Ventslov se poderia …
A Jacques Kormeri, ao que parece, e ano não foi como o seu pai morreu, mas pode encontrar o pai embora na sua memória, provavelmente, nada permanecesse destas reuniões. E mim, licença, em absoluto claramente não sei nada sobre o pai. Camus não acrescentou esta novela. Morte ridícula. E a menos que a morte possa ser “tília”?. É belamente dito da morte em David: “… perdemos o verão nosso como um som. Dias dos nossos anos – setenta anos, e em uma fortaleza maior – oitenta anos; e o seu melhor tempo – trabalha e uma doença porque passo rapidamente, e voamos”. Voamos, dando cambalhota como este tsurka … Mas a que tais pensamentos agora? Agora para mim não a morte.
E a espécie de na confirmação dos pensamentos Matvei Filippovich sentiu a tranquilidade extraordinária em todo o corpo. A dor cardíaca desapareceu, e com o alívio sorriu. Foi assim como se estivesse deitado de costas na água do mar quente, que pisca do sol espinhoso, e as ondas quietamente embalaram-no …
2
– Para ele é ridículo se vê! E – a um bulbo que os outros devem gritar agora. Dele, como água das costas de um pato: o não partidário se vê … Mas do trabalho pisará – ser Spock’ … E não lhe ver o novo livro como orelhas! O dissidente é piolhento! Aqui não começarei a protegê-lo. Contra o partido – que contra o vento … O amigo você para mim, mas parece serve do membro comum da União dos Escritores. Sim ele abaixo daquela condição se o escritório aceita deixá-lo em filas amigáveis do coletivo literário. Embora em uma reunião do escritório não arreganhem e se torçam uma cara feia azeda sim reflete sobre o discurso penitencial e pisará isto, oh pisará, o haidamak, com certeza! E como mim, tolo, puxou tal Contrário para recomendar para esta posição? Chamam o amigo … para pregar uma peça suja assim! Antes de Alexander Dmitrievich, antes de todo o departamento ideológico do comitê regional assim para ser befouled!

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Ele é direto para a árvore.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Ele é direto para a árvore.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Artes e outros títulos similares à Ele é direto para a árvore