Review: "Eficácia da Coisa Julgada nas Relações Tributárias Continuativas"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Eficácia da Coisa Julgada nas Relações Tributárias Continuativas", escrito por Flávio de Sá Munhoz. O livro trata da eficácia da coisa julgada em matéria tributária, abordando tanto a sua aplicabilidade quanto sua importância para as relações entre contribuinte e Fisco. É um livro muito importante para quem busca se aprofundar no tema.
O livro procura explicar de forma acessível como a coisa julgada se relaciona com a legislação tributária, abordando aspectos como a interpretação dos precedentes judiciais, a aplicabilidade da coisa julgada e a sua importância para prevenir discussões judiciais que não sejam verdadeiramente relevantes. Ele também discute a tributação das relações continuativas, tais como contratos de longo prazo, e explica como a aplicação correta da coisa julgada pode ajudar a minimizar o risco de litígios entre contribuinte e Fisco.
No geral, o livro é extremamente útil para quem quer se tornar um especialista em relações tributárias. Ele contém uma série de casos práticos que ajudam a entender melhor o tema e aborda situações que muitas vezes os contribuintes enfrentam. Além disso, ele também discute quais medidas devem ser tomadas para garantir a aplicação correta da coisa julgada.
Em suma, o livro "Eficácia da Coisa Julgada nas Relações Tributárias Continuativas", escrito por Flávio de Sá Munhoz, é uma ótima ferramenta para quem deseja se aprofundar no tema das relações tributárias. Ele aborda o tema de uma forma acessível e contém diversos casos práticos que ajudam na compreensão e aplicação das normas. Recomendo-o à todos aqueles interessados em conhecer melhor o tema da eficácia da coisa julgada em relações tributárias continuativas.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Eficácia da Coisa Julgada nas Relações Tributárias Continuativas sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Eficácia da Coisa Julgada nas Relações Tributárias Continuativas.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Eficácia da Coisa Julgada nas Relações Tributárias Continuativas.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Direito e outros títulos similares à Eficácia da Coisa Julgada nas Relações Tributárias Continuativas
- Historico Compoleto da Previdencia Social
- REFORMA TRABALHISTA: A Construção e Desconstrução das Peculiaridades do Direito do Trabalho
- Tratado de Proteção de Dados Pessoais
- [Des]continuidade da administração judiciária: uma análise das iniciativas implementadas pelo CNJ no sistema de execução penal
- Bioética e COVID-19
- Entre o Processo Civil e Incivil II
- Direito Administrativo: esquemas, resumos, dicas e questões
- COMENTÁRIOS À LEI DE RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS E FALÊNCIAS
- Como passar em concursos CESPE: direito urbanístico: 20 questões de direito urbanístico
- O BÁSICO DO CONSUMIDOR
- Instalação de Empreendimentos Turísticos em Propriedade Plural: “Quid Est?”
- Direitos fundamentais e dignidade humana nos países BRICs: comparação reflexiva dos constitucionalismos russo, indiano, chinês e brasileiro