
E se eu fosse puta
Resenha:
Eu recomendo o livro "E se eu fosse puta", de Amara Moira, para aqueles que querem entender um pouco mais o lado feminino das relações humanas. O livro fala sobre o caminho de uma mulher para encontrar a liberdade na vida, seja ela pessoal ou profissional. A autora aborda assuntos delicados como o sexo, a traição e os relacionamentos, mas sem julgamento. Ela abre espaço para que a leitora reflita sobre como as mulheres são vistas e tratadas na sociedade.
A linguagem usada na obra é leve, fluida e envolvente. Ela também se preocupa em transmitir empatia e mostrar que cada indivíduo tem o direito à escolha e o direito de se autodeterminar. A obra é dividida em três partes: "O Despertar", "A Liberdade" e "A Transformação". Cada capítulo nos ajuda a refletir sobre os relacionamentos, o amor e as escolhas que fazemos na vida.
Eu recomendo o livro "E se eu fosse puta" para todos aqueles que querem entender melhor a condição feminina. A obra oferece conhecimento, reflexão e autoconhecimento. É uma obra que ajuda a mudar a forma como olhamos para nós mesmos e para as outras pessoas, promovendo assim um novo olhar sobre a vida. É, além disso, uma obra que nos encoraja a nos libertar do julgamento e da autocensura.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro E se eu fosse puta sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.