Review: "E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo" de Angela Giovanini. Este livro se concentra em mostrar como o Espiritismo reinterpreta os sete dias da Criação descritos na Bíblia para tornar o ensino mais compreensível para os leitores. Este livro tem um tom educacional, mas a autora consegue contar uma história interessante e encantadora sobre Deus, o mundo e o nosso lugar nele. Ela usa o Evangelho de João como ponto de partida para discutir vários assuntos e todos são tratados de uma forma clara e concisa. Eu achei a abordagem da autora sobre alguns dos tópicos mais difíceis muito bem feita e aprecio a forma como ela usa a lógica e o bom senso para chegar a suas conclusões. O livro oferece uma visão mais ampla e moderna de vários assuntos importantes para a espiritualidade. É um livro que vale a pena ler e recomendar a outras pessoas.

Os aspectos mais notáveis deste livro incluem as explicações da autora sobre os sete dias da criação e como ela mostra como cada dia tem um significado diferente. Ela também explica como cada dia é importante para o nosso entendimento do mundo e da vida. A autora também aborda o assunto de como o Espiritismo é relevante para a nossa vida hoje e como as crenças espirituais podem nos ajudar a ter uma visão mais profunda sobre o mundo. O livro também oferece discussões sobre como lidar com as diferenças entre as várias religiões e como elas podem nos ajudar a ter uma vida mais espiritualmente consciente.

Além dos tópicos acima mencionados, os leitores também vão se beneficiar com as informações adicionais fornecidas no livro, como os ensinamentos de Jesus e as explicações sobre algumas passagens da Bíblia. A autora também oferece uma variedade de reflexões e pensamentos para ajudar os leitores a entender melhor o Espiritismo. Estas reflexões são importantes para ajudar os leitores a se conectar melhor à sua própria fé e à prática espiritual.

Eu recomendo fortemente o livro "E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo" de Angela Giovanini. É um livro prático e interessante que aborda a criação do mundo à luz do Espiritismo. A autora trata os tópicos com cuidado, usando um tom educacional e profundo. Este livro é ideal para aqueles que querem aprender sobre o Espiritismo e também é ótimo para aqueles que já têm conhecimento sobre o assunto, pois a autora oferece muitos novos insights sobre vários tópicos.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O Antigo Testamento constitui patrimônio espiritual do povo hebreu, que ao longo dos milênios tem refletido e interpretado os seus conteúdos. Apoiado nos estudos elaborados pelos sábios do judaísmo, o presente livro apresenta uma proposta de compreensão dos sete dias da Criação sob a perspectiva do Espiritismo. A narrativa de Gênesis se expressa como um canto sublime revelando o olhar paternal de Deus por toda a Sua obra. Deus é o criador de todas as coisas, as quais se aprimoram, no tempo e no espaço, em obediência à lei da evolução. Por meio dos sucessivos renascimentos os seres criados aperfeiçoam, pelo próprio esforço, a simplicidade da forma inicial, adquirindo complexidade estrutural à medida que avança e progride. A ignorância dos primeiros tempos está fadada a desaparecer, e o ser imortal, criado à imagem e semelhança de Deus, conquista a inteligência no grau máximo, a sabedoria dos anjos, o amor incondicional por tudo e por todos, e, uma vez atingindo o mais elevado grau de perfeição de que é capaz, passa a refletir a Paternidade divina.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” comprar
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” gratis
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” ler online
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” download
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” preço
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” baixar
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” pdf
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” sinopse
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” resenha
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” baixar pdf
  • livro “E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à E disse Deus: Os sete dias da Criação à luz do Espiritismo