
E agora, amiga?
Enquanto a Sofia tenta descobrir o que é o amor, a Laura estará ocupada com o tão esperado baile de formatura e tentando descobrir a si mesma, porque depois de um término desastroso com o capitão do time de futebol, será difícil para ela se achar em meio a um turbilhão de sentimentos. Elas sempre foram o oposto uma da outra. Enquanto a Sofia gosta de ginástica rítmica, livros de romance e vive vendo séries, a Laura prefere ballet, livros de assassinato e age como se a vida fosse uma série. Pode até parecer que elas não têm nada em comum, mas elas têm, como o amor por filmes de terror antigos e o melhor amigo, Otávio.
O Otávio sempre foi o escudo protetor das duas e eles costumavam se chamar de “os três mosqueteiros”. Então eles cresceram e aos 13 anos o Otávio começou a ver a Laura mais do que como a melhor amiga de infância. Esse sentimento só foi crescendo ao longo dos anos, a ponto de todos perceberem como ele fica sem jeito quando a Laura começa a rir, mesmo que ele não admita de maneira nenhuma. Talvez um dia possamos descobrir como tudo começou, mas pode ser bem difícil porque o Otávio sempre foi muito fechado. Ele tem um jeito especial de ser “insuportávio” e está sempre com uma namorada diferente, mas ele tem um bom coração. Pena que talvez a Laura nunca veja mais que um amigo nele.
Nesse livro elas irão descobrir como nasce o amor, perceberão como nunca antes o verdadeiro significado de amizade e que ter com quem contar nos piores e melhores momentos faz toda a diferença. Elas serão obrigadas a encarar a realidade, deixar a inocência da infância de lado e crescer. Aprenderão que nem tudo é o que parece ser e irão tomar uma das decisões mais difíceis da vida delas e que poderá mudar tudo. Ser adolescente não é nada fácil, ainda mais quando você têm várias perguntas e nenhuma resposta. Mas sempre que elas não souberem o que fazer terão uma a outra para perguntar, “e agora, amiga?”.
Resenha:
Eu recomendo o livro "E agora, amiga?" de Isabelle Silva para qualquer pessoa que esteja interessada em leitura. O livro é escrito com uma voz muito honesta e íntima, que nos permite mergulhar na vida e na jornada de autoconhecimento de Isabelle. Esta é uma história de amor com a própria vida, a jornada de Isabelle é emocionante e esclarecedora e seu testemunho nos ajuda a ver a nossa própria jornada do autoconhecimento.
O livro oferece um olhar profundo e emocionante em si mesmo, e nos ensina a lidar com nossas próprias emoções e conflitos internos. A história é escrita de forma poética, mostrando a beleza e a fragilidade da vida. Isabelle nos leva a uma profunda reflexão sobre nossas próprias vidas, nos ajudando a descobrir novas perspectivas e nos mostrando que a vida é uma constante jornada de aprendizado.
Além disso, o livro "E agora, amiga?" de Isabelle Silva está repleto de lições sobre autoconhecimento, amor próprio e aceitação. Ela oferece ao leitor uma visão profunda, pessoal e única sobre a vida. É um livro honesto, emocionante e cativante que nos ajuda a encontrar o equilíbrio, a paz e a verdadeira felicidade dentro de nós mesmos.
Eu recomendo vivamente o livro "E agora, amiga?" de Isabelle Silva para qualquer pessoa que esteja à procura de algo mais do que simplesmente ler. É uma obra de arte que nos encoraja a olhar para dentro de nós mesmos e descobrir o que realmente queremos e precisamos para nos tornarmos plenamente felizes. É uma história poderosa que nos motiva a levar uma vida autêntica e plena.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro E agora, amiga? sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.