Duas versões para o fim do mundo

Como seria vivenciar o fim do mundo tal como conhecemos? Nessas duas histórias, os mesmos personagens são colocados em duas versões distintas para o colapso da nossa civilização. Na primeira delas, um evento de impacto traz consequências desastrosas para os habitantes da Terra, enquanto na segunda, uma pandemia causada por um vírus que provoca quadros de loucura e violência ameaça a continuidade da espécie humana.Em ambas as versões, uma família humilde luta para sobreviver em uma realidade pós-apocalíptica, vagando por um mundo desfigurado, em busca de um lugar seguro para se abrigar e encontrar razões para seguir vivendo com alguma perspectiva de futuro. Conseguirão eles sobreviver a todos os desafios que surgirem pelo caminho? Ou irão perecer como a vasta maioria da humanidade?Leia mais

Resenha:

Eu recomendo o livro "Duas Versões para o Fim do Mundo", de Aldo Fernandes. É uma narrativa de ficção científica que aborda temas controversos e discutíveis, como a destruição de nossa civilização e a iminência do fim do mundo. O livro narra a história de duas versões diferentes e contraditórias para o mesmo fim: a destruição do mundo. A partir desta premissa, o autor nos apresenta personagens bem construídos e envolventes, que nos fazem refletir sobre a nossa própria existência e sobre o que realmente é importante para nós. Além disso, o livro também nos mostra como as diferentes abordagens, culturas e pontos de vista influenciam nossas vidas e decisões. É uma obra de ficção científica que nos faz pensar e nos leva a explorar caminhos diferentes para nossa vida. Portanto, vale a pena ler "Duas Versões para o Fim do Mundo" de Aldo Fernandes. Garanto que não se arrependerá!

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Duas versões para o fim do mundo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.