Review: "Do Zero ao Lead para Corretores de Seguros, Planos e Consórcios: Os 7 passos para implantar uma máquina de vendas na sua corretora através da geração de leads na internet."

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O livro "Do Zero ao Lead para Corretores de Seguros, Planos e Consórcios: Os 7 passos para implantar uma máquina de vendas na sua corretora através da geração de leads na internet", de Thiago de Freitas, é uma ótima opção para quem deseja obter resultados na internet com sua corretora. O livro traz uma abordagem prática para a geração de leads, mostrando de forma clara e objetiva os passos necessários para criar uma estratégia de marketing digital eficiente. A leitura é bastante direta e o autor usa exemplos práticos para facilitar o entendimento dos conceitos apresentados. Além disso, o livro oferece dicas e técnicas práticas para melhorar as vendas e aumentar o faturamento.

A leitura se torna ainda mais proveitosa ao oferecer uma perspectiva aplicável para corretores de seguros, planos e consórcios, auxiliando-os a encontrar novas maneiras de atingir seus objetivos. O autor compartilha diversas informações valiosas sobre como aproveitar a internet para aumentar as vendas e os resultados. O livro é uma fonte essencial para quem deseja obter sucesso na internet e ganhar mais dinheiro.

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O maior desafio de grande parte dos corretores de seguros é utilizar as ferramentas do marketing digital como fonte de novos negócios, seja para vender mais seguros na internet, fortalecer sua marca junto ao público alvo ou até estreitar relacionamento com a sua carteira de clientes.Por isso, ao longo de mais de uma década, venho estudando formas de adaptar a forma de comercialização do seguro para a internet, desde a prospecção, a busca por novos clientes, a apresentação do produto e a geração de leads qualificados para entregar ao corretor um potencial negócio.Neste livro, você encontrará o passo a passo para colocar a sua corretora de seguros na internet, assim como criar sua primeira campanha de anúncios nas principais plataformas de mídia do mercado, atraindo centenas de milhares de pessoas para suas páginas e captando contatos de interessados em adquirir seus produtos.O método que vou revelar neste livro é fruto de uma jornada que começou em 2010 quando, ao fundar a minha "eugência" de publicidade, comecei a receber indicações de corretores de seguros que precisavam desenvolver um site para sua corretora. Até meados de 2012, as coisas funcionavam assim: um site novo, novas visitas, novos clientes e sucesso! Nosso papel era justamente esse, inserir os corretores na internet, mas com o tempo as coisas mudaram...Com o crescimento da internet no Brasil, principalmente com a chegada e popularização da Banda Larga, a quantidade de corretoras de seguros online e a concorrência aumentaram, logo, não bastava apenas ter um site na internet, eram necessárias ações que pudessem atrair visitantes para o site e consequentemente converter visitantes em novos clientes.Em meados de 2016, ao receber uma ligação de um corretor interessado em divulgar online um determinado produto (Rastreador Mais Seguro) recém-lançado pela Seguradora Porto Seguro, criamos um sistema integrado e específico para prospectar interessados através da internet, e então, iniciamos os testes com o método chamado Máquina de Vendas para o Corretor de Seguros, algo totalmente diferente do oferecido por agências convencionais na época, um projeto mais focado, específico para produtos de alta demanda, que logo se tornou um sucesso.Em pouco menos de um ano, quase 200 corretores já estavam trabalhando com o método da Máquina de Vendas e gerando novas oportunidades de negócios em diversos produtos, geramos juntos quase 15.000 leads no período, sempre trabalhando com um baixo investimento para o corretor e focados na eficiência do processo a tratar neste material.Neste livro falaremos sobre esse método usado por nós aqui na agência, nesta última década, para prospectar clientes através da internet e geração de leads. Mesmo que você não tenha nada na internet hoje, esteja iniciando no ramo, ou seja, experiente, mas ainda não engrenou com as ferramentas digitais, você poderá conhecer o passo a passo do processo mais efetivo de iniciar uma campanha rápida e eficiente para encontrar novos clientes para sua corretora de seguros.Se você já possui alguma ação e precisa incrementar seu trabalho seguindo nossas estratégias, prepare-se para entender um novo conceito e talvez uma forma diferente de atuação.Nossa metodologia permitiu que pequenos corretores pudessem iniciar suas campanhas online, mesmo com um orçamento limitado e nenhum conhecimento em marketing digital, por isso aconselho que leia atentamente esse material e, se puder, mantenha um bloco de anotações ao lado para registrar as ideias e processos que vou lhe transmitir daqui em diante.O autor do livro, Thiago de Freitas, é publicitário, criador do portal Super Corretor de Seguros, especialista em Marketing Digital para Seguros, focado em geração de negócios, para corretores de seguros, planos de saúde e odontológicos.Leia mais

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