Review: "Direitos fundamentais das profissionais do sexo: entre a invisibilidade e o reconhecimento"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente o livro "Direitos Fundamentais das Profissionais do Sexo: Entre a Invisibilidade e o Reconhecimento", escrito por Leandra Chaves Tiago. O livro aborda a realidade das trabalhadoras do sexo, como elas se relacionam com o Estado brasileiro e como elas são percebidas na sociedade.
O livro começa com o cenário histórico da profissionalização do sexo, abordando casos emblemáticos e os desdobramentos destes casos. A análise da autora abrange desde a assistência social, passando pela saúde pública e chegando ao direito à privacidade.
O autor discute a criminalização e estigmatização das trabalhadoras do sexo, e como isso afeta sua qualidade de vida. Ela também aborda de forma aprofundada as questões relacionadas à segurança e bem-estar das profissionais do sexo. Por fim, a autora discute a possibilidade de criação de leis que protejam a dignidade das trabalhadoras do sexo.
Este livro foi um trabalho de pesquisa rigoroso e é uma importante contribuição para o campo de direitos humanos. Ele fornece aos leitores uma visão geral sobre os direitos fundamentais das trabalhadoras do sexo e como eles podem ser protegidos. Eu recomendo fortemente que todas as pessoas interessadas na temática leiam este livro e usem seu conhecimento para lutar pela igualdade e respeito de todas as trabalhadoras do sexo.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Direitos fundamentais das profissionais do sexo: entre a invisibilidade e o reconhecimento sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Direitos fundamentais das profissionais do sexo: entre a invisibilidade e o reconhecimento.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Direitos fundamentais das profissionais do sexo: entre a invisibilidade e o reconhecimento.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Política e outros títulos similares à Direitos fundamentais das profissionais do sexo: entre a invisibilidade e o reconhecimento
- A Riqueza das Nações – Adam Smith: Vol. I (Coleção Economia Política)
- Lei Anticorrupção: Lei 12.846/2013
- Dias de tormenta: Os movimentos de indignação que derrubaram ditaduras, minaram democracias e levaram a extrema direita ao poder no Brasil
- O Serviço Social: Velhas e Novas Fronteiras
- Espírito Santo: Como o governo capixaba enfrentou a crise, reconquistou o equilíbrio fiscal e inovou em políticas sociais
- Do instante esplêndido à decadência : Patrimonialização e judicialização do Cine Palácio de Joinville
- A Guerra na era da informação
- Kirimáua Angaquáugatú, a resiliência harmônica na política externa brasiliana (1961-1964)
- John Holloway: Regime de Acumulação Integral e o debate sobre como mudar o mundo sem tomar o poder
- Mensagem do Comitê Central à Liga dos Comunistas
- Elas na Linha de Tiro: Tem Batom nessas Caveiras
- Direito de Mídia: instrumento de liberdade ou de controle?