Review: "DIREITO CIVIL: ATO, FATO, NEGÓCIO JURÍDICO E DEFEITOS DO NEGÓCIO JURÍDICO"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente o livro, "Direito Civil: Ato, Fato, Negócio Jurídico e Defeitos do Negócio Jurídico" de Antonio Alex Pinheiro. É um livro que aborda, de forma clara, os principais conceitos e teorias do direito civil, além de explicar como eles se aplicam às situações cotidianas. O livro oferece conhecimento básico de direito civil, bem como as fundamentações das diversas situações legais e suas consequências. É escrito de forma acessível e aborda os principais temas, desde o direito de propriedade à responsabilidade civil, de forma muito simples de entender. O autor também fornece exemplos interessantes sobre como os conceitos e teorias se aplicam à vida real.
Além disso, o livro contém explicações sobre a legislação tributária aplicável aos contratos, bem como explicações detalhadas sobre atos ilícitos e seus impactos na responsabilidade civil. O livro apresenta, de maneira clara e precisa, as regras de formação, extinção e validade dos negócios jurídicos, bem como seus efeitos e possíveis defeitos. Uma das principais características do livro é a sua abordagem prática, que oferece ao leitor uma visão aprofundada dos assuntos tratados.
Portanto, quem deseja estudar ou adquirir conhecimentos sobre direito civil deve ler este livro. Escrito de forma simples, direta e acessível, oferece informações essenciais para quem deseja aprofundar os seus conhecimentos na área. O autor usa exemplos práticos, bem como ilustrações e tabelas para ajudar o leitor a compreender os conteúdos de forma mais detalhada. É uma ótima fonte de referência para qualquer estudante, advogado ou profissional que precise de aprofundar os seus conhecimentos na área do direito civil.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro DIREITO CIVIL: ATO, FATO, NEGÓCIO JURÍDICO E DEFEITOS DO NEGÓCIO JURÍDICO sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro DIREITO CIVIL: ATO, FATO, NEGÓCIO JURÍDICO E DEFEITOS DO NEGÓCIO JURÍDICO.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre DIREITO CIVIL: ATO, FATO, NEGÓCIO JURÍDICO E DEFEITOS DO NEGÓCIO JURÍDICO.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Direito e outros títulos similares à DIREITO CIVIL: ATO, FATO, NEGÓCIO JURÍDICO E DEFEITOS DO NEGÓCIO JURÍDICO
- A superlotação carcerária no Distrito Federal
- Dano Moral e o Comerciante
- CONSTITUIÇÃO: DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- Coleção Processo Civil Contemporâneo - Reclamação Constitucional no Direito Processual Civil
- Código Florestal: LEI Nº 12.651
- Direito e racionalidade prática: uma perspectiva inferencialista
- MANUAL DE COMO ACHAR A AUTORIDADE PARA IMPETRAR MANDADO DE SEGURANÇA
- Sistemas Tributários no Mundo; A tributação no Direito Comparado (Obras Coletivas)
- Justiça Terapêutica e Cortes de Drogas: elementos conceituais sob a perspectiva da Therapeutic Jurisprudence
- Direitos Humanos, Poder Judiciário e Sociedade
- POR QUE PUNIR?
- Resumão Jurídico Processo Civil