Review: "Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Gostaria de recomendar o livro "Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital" de Daniel Rowles. Esta obra fornece informações e insights valiosos para os proprietários de empresas que procuram melhorar a presença digital e o posicionamento de sua marca. O livro começa explicando o que é branding digital e descrevendo os passos necessários para criar uma estratégia de marca bem sucedida. Em seguida, o autor aborda questões importantes, como como criar conteúdo, construir uma presença digital sólida e desenvolver relacionamentos com o público. Ele também fornece dicas práticas para aprimorar as campanhas, usar as ferramentas digitais certas e medir os resultados. Por fim, o livro oferece uma visão de futuro para a marca, dando dicas sobre como manterse relevante e inovador neste ambiente digital cada vez mais competitivo. Esta obra é um guia essencial para qualquer empresário moderno que deseja ter sucesso na era digital. É um leitura obrigatória para quem deseja construir uma marca forte e bem posicionada.

Eu recomendo fortemente este livro para aqueles que estão procurando por conselhos úteis para criar estratégias de branding digital. O conteúdo é abrangente, bem documentado, e pronto para uso imediato. Além disso, o autor oferece idéias e orientações claras sobre como construir um sólido plano de branding digital. Ele também fornece exemplos de sucesso, permitindo aos leitores aprender como as grandes marcas estão construindo sua presença online. Se você está buscando por conselhos eficazes para melhorar a presença digital da sua marca, digital Branding de Daniel Rowles é indispensável.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” comprar
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” gratis
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” ler online
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” download
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” preço
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” baixar
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” pdf
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” sinopse
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” resenha
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” baixar pdf
  • livro “Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital