Review: "Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor" de Chiara Lubich para todos que desejam se aprofundar nos ensinamentos e palavras de Deus. É uma obra que demonstra a profunda devoção da autora ao senhor e nos fornece uma compreensão mais profunda de Deus e do Seu amor por nós. O livro é abrangente na medida em que ele compartilha as palavras de Deus, bem como as visões de Chiara Lubich sobre o amor e a misericórdia de Deus.

A obra é escrita em um estilo acessível, e sua abordagem é ao mesmo tempo profunda e simples. Ela começa discutindo sobre o amor de Deus e seu significado, seguindo com o tema de como o amor de Deus nos liberta da tristeza e do medo. As palavras de Chiara Lubich são profundas e cativantes, e ela usa seu próprio testemunho pessoal para trazer os ensinamentos à vida. O livro também fornece muitas reflexões para ajudar os leitores a conectar os ensinamentos de Deus com a sua vida cotidiana.

Eu recomendo este livro para aqueles que desejem conhecer melhor as palavras e os ensinamentos de Deus. Ele aborda temas profundos, mas também os torna compreensíveis e acessíveis. O livro também provê reflexões úteis para ajudar os leitores a conectar-se e aplicar o amor de Deus em suas vidas. Se você está procurando uma forma de entender e conhecer melhor o amor de Deus, este livro é o lugar certo para começar.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A descoberta de Chiara Lubich é transmitida em inúmeras matrizes nesta coletânea de pensamentos, não só infunde coragem na caminhada, por vezes árdua da vida, como também dá todo um novo sentido e um novo sabor: “Deus nos ama imensamente”. É frequente perceber por trás das afirmações de Chiara o eco das bombas que caem, as exigências de renovação humana, a resposta da fé a tanta dor sem sentido. Por isso, as repetidas alusões à morte não são sinal de um pensamento pessimista ou um convite à tristeza, mas algo natural, pois, na guerra, a morte é uma experiência diária; mas isso provoca um apelo a que se viva cada minuto em plenitude, mirando àquilo que de fato vale. Aliás, o sofrimento revela-se em seu papel positivo e construtivo. O convite não é apenas a aceitar a dor, mas desejá-la, porque ela é flexão da dor que Jesus sofreu na cruz por nós, por amor. As palavras de Chiara Lubich alçam o voo, quando se trata de dar, a quem a lê, Jesus Abandonado (cf. Mt 27,46; Mc 15,34): um Deus que, por amor, “se esquece” de que é Deus – assim ela se expressa. É aquele esquecimento desejado de quem se imerge totalmente na pessoa amada, até nem mais se lembrar quem é. As afirmações de Chiara que encontramos nesse percurso possuem a força e a concretude do mestre que deseja ensinar verdades que não provêm dele. Mas existe também a delicada eficácia da prosa de arte, da poesia, como quando escreve: “Não mais preocupações pelo amanhã: Jesus não quer isso. Se você quer se preocupar, Ele a abandona. Mas se você abandona tudo ao seu amor, Ele é que se preocupa com você de maneira admirável”. Um conceito basilar e muitas vezes recorrente é o da misericórdia de Deus: outro modo para definir o seu amor, que seria um fracasso (metáfora ousada, mas eficaz) se não houvesse os nossos pecados a serem perdoados dia a dia; como um fogo que, para queimar, precisa consumir lenha e papel. Chiara torna vã a ideia de um Deus vingativo e julgador, desvendando justamente a ideia do Amor. Mas o Amor pede que seja amado. E, desde quando era muitíssimo jovem, ela vê nisso a sua missão. À luz do amor divino, seus apelos a retribuir esse amor, a se abandonar sem reservas a Deus e a não poupar nada de si por Ele adquirem uma profunda motivação. É um convite à integridade e ao radicalismo. Por isso, Chiara escreve que só Deus tem valor: não porque os aspectos da humanidade não sejam bons, mas porque somente em Deus eles encontram o seu devido lugar, a sua razão de ser. Chiara exprime a necessidade de restituir a Deus o lugar que a Ele compete na gradação dos afetos, de tornar divinos – eternos, estáveis, verdadeiros – os outros amores relacionando-os ao amor por Deus. “Quando o íntimo do nosso ser é de Deus, até as outras coisas têm valor”, escreve ela. É uma questão de prioridade. Mesmo sem anular o humano e o terreno, Chiara pede que se repense tudo à luz da descoberta luminosa de que Deus é Amor.A empresa é árdua. A autora se dá conta disso: “Eu também caio”… Assim Chiara dá coragem a quem sente que não vai conseguir. E talvez seja essa a mensagem mais incisiva que emerge destas páginas: o que conta não é sermos perfeitos já, mas tentarmos sempre de novo, vivendo pelos outros, amando. Chiara faz isso por primeiro, declara-se participante desses esforços, demonstrando que a santidade, essa meta ambiciosa, mas necessária, está realmente ao alcance de todos.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” comprar
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” gratis
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” ler online
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” download
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” preço
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” baixar
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” pdf
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” sinopse
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” resenha
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” baixar pdf
  • livro “Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Chiara Lubich e outros títulos similares à Deus nos ama imensamente: Pensamentos sobre Deus Amor