Review: "Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo muito o livro "Desta Terra Nada Vai Sobrar, a Não Ser o Vento que Sopra Sobre Ela" de Ignácio de Loyola Brandão. É uma obra de ficção que se passa no interior do Brasil e conta a história de uma família de agricultores ao longo de várias gerações. O livro retrata os desafios encontrados pela família e os passos dados para enfrentá-los.

O livro é muito bem escrito e traz uma narrativa envolvente que engloba temas como determinação, coragem, família, amor, lealdade e fé. O autor também inclui alguns elementos históricos que ajudam a tornar a história ainda mais interessante. Ignácio de Loyola Brandão consegue contar uma história familiar emocionante de forma realista e poética.

É um livro que mostra como os desafios enfrentados ao longo da vida podem nos moldar, mudar nossa forma de pensar e nos tornar melhores. Os personagens se esforçam para superar as dificuldades que encontram ao longo do livro e, ao mesmo tempo, mantêm sua fé e seu amor pela terra. É uma leitura interessante e envolvente que tem muito a ensinar ao leitor.

Eu recomendo esse livro para qualquer pessoa que aprecie boa literatura. Ele traz uma história rica, complexa e envolvente. É uma ótima opção para aqueles que querem se desconectar da vida cotidiana e se transportar para um mundo diferente. Certamente, ao final da leitura, o leitor se sentirá mais consciente de como a nossa vida está ligada aos ciclos da natureza e, ainda, mais conectado à terra.

A leitura de "Desta Terra Nada Vai Sobrar, a Não Ser o Vento que Sopra Sobre Ela" de Ignácio de Loyola Brandão é uma ótima forma de passar o tempo. É uma obra que traz uma mensagem importante e ensina a cultivar a fé e o amor pela terra. É um livro que vale a pena ler.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O que sobrará desta terra chamada Brasil?
Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela é o título do tão aguardado romance de Ignácio de Loyola Brandão. Seu romance anterior havia sido O anônimo célebre, publicado em 2002. O próprio autor, em entrevistas recentes, declarou sua surpresa ao constatar, ao final da concepção do romance, sua ligação natural com seus desconcertantes Zero e Não verás país nenhum. Neste novo livro, Loyola eleva à máxima potência a distopia presentes nesses dois livros fundamentais do escritor que em 2016 recebeu o Prêmio Machado de Assis da Academia Brasileira de Letras, pelo conjunto da obra.
“Fatos do passado remoto, sempre revividos.Hora do rush. No metrô, o homem ejaculouno pescoço da jovem. Preso, pagou pequenamulta e foi liberado pelo juiz, que disse: “Elenão cometeu ato constrangedor, nem colocou opênis na vagina da denunciante”.
A narrativa de Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela transcorre num futuro indeterminado, em que, ao nascer, todos recebem tornozeleiras eletrônicas, são seguidos, vigiados, fiscalizados por câmeras instaladas nas casas, ruas, banheiros. Nesta terra estranha, e ao mesmo tempo tão próxima de nós, a peste se tornou epidemia que dissolve os corpos. A autoeutanásia foi legalizada para idosos. Para o governo, quanto mais longevos morrerem, melhor.
Circulam os comboios de mortos das mais variadas doenças. Os ministérios da Educação, Cultura, Direitos humanos e Meio Ambiente foram extintos. As escolas foram abolidas. A política, matéria rara, se tornou líquida. Coexistem 1.080 partidos. E ninguém governa verdadeiramente. Uma nação moderna, mas arcaica. No meio disso tudo, conhecemos o desenrolar da história de amor entre Clara e Felipe, conturbada como o mundo em que vivem.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” comprar
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” gratis
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” ler online
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” download
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” preço
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” baixar
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” pdf
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” sinopse
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” resenha
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” baixar pdf
  • livro “Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ignácio de Loyola Brandão e outros títulos similares à Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela