Review: "DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro Decisões de Marketing (Coleção de Marketing), de Luciano Crocco. Ele oferece uma ótima abordagem integrada para o planejamento e a tomada de decisões de marketing. O autor destaca a importância de uma abordagem sistêmica para ajudar a definir estratégias eficazes para alcançar os desejos dos consumidores. Luciano Crocco também destaca a importância de se adaptar às mudanças do mercado e explorar novas oportunidades para alcançar o sucesso.

O livro também destaca a importância de estudar o perfil do consumidor e, em seguida, criar estratégias e produtos para atender às necessidades e desejos do mercado. Além disso, o autor apresenta várias ferramentas para ajudar o leitor a desenvolver um plano de marketing integrado que lidere com as tendências do mercado.

A obra ainda oferece uma abordagem holística para ajudar a compreender a complexidade do ambiente de marketing. O autor explica como a análise de dados, a tecnologia e as mídias sociais estão influenciando o marketing e como essas ferramentas podem ser usadas para alcançar muitos diferentes objetivos. Ele também explica como as equipes de marketing podem trabalhar juntas para criar campanhas eficazes que atendam às necessidades do mercado.

Decisões de Marketing (Coleção de Marketing) é uma leitura essencial para qualquer profissional de marketing ou estudante de marketing que deseja ter uma compreensão profunda do processo de planejamento e tomada de decisão. A obra oferece soluções práticas para ajudar a direcionar o marketing eficazmente e maximizar o retorno sobre o investimento.

Luciano Crocco tem uma abordagem simples e clara à tomada de decisões de marketing. O livro é repleto de exemplos e ferramentas úteis para ajudar os leitores a compreender melhor a teoria e os princípios do marketing. Portanto, recomendo fortemente que você leia Decisões de Marketing (Coleção de Marketing), de Luciano Crocco, se você estiver interessado em aprender sobre o planejamento eficaz e a tomada de decisões de marketing.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Voltada para a realidade brasileira, a Colecao de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado.O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.O segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preco, praca e promocao, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisoes de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange.O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para a necessidade de ?prever? em vez de “prover” ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa é fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação.O quarto volume, Marketing – perspectivas e tendencias, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem a pretensão de respostas ou posições definitivas.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” comprar
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” gratis
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” ler online
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” download
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” preço
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” baixar
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” pdf
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” sinopse
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” resenha
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” baixar pdf
  • livro “DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências e outros títulos similares à DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)