Review: "Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Customer Experience: Construindo Experiências Centradas no Cliente" de André Luiz Barbosa da Silva. Este livro explica de maneira clara por que a experiência do cliente é importante e como ela pode ser construída e melhorada. O livro explica como podemos usar a tecnologia, processos e práticas para oferecer experiências relevantes, personalizadas e diferenciadas para clientes em todas as etapas do relacionamento.

O autor aborda questões como a criação de um modelo de experiência do cliente, a identificação de oportunidades de melhoria e práticas para medir a satisfação do cliente. Ele também discute a criação de uma cultura organizacional voltada para o cliente, o uso de tecnologia para melhorar as experiências e a construção de um ecossistema de relacionamento com clientes que conecta os pontos de contato com sucesso.

Se você está procurando um guia para construir uma experiência do cliente eficaz e lucrativa, esse livro é ideal. Ele fornece uma abordagem prática com muitos exemplos e sugestões para ajudá-lo a entender o que é preciso para desenvolver estratégias eficazes de experiência do cliente. É um livro útil para empresários, executivos, gerentes e profissionais de marketing que procuram melhorar a experiência do cliente em sua empresa.

O livro é muito bem escrito e é uma leitura fascinante e instrutiva. Ele aborda temas importantes de forma clara e convincente. Se você está interessado em melhorar a experiência do cliente da sua empresa, este livro é uma ótima maneira de começar. Recomendo fortemente!

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Customer experience: construindo experiências centradas no cliente aborda a gestão da jornada do cliente e evidencia como a tecnologia passou a influenciar seu comportamento ao longo da jornada de compra. O livro traz temas fundamentais para gestores e empreendedores que buscam aperfeiçoar a experiência dos seus clientes, como a construção de personas e do customer journey mapping. Trata, ainda, do ambiente digital e suas formas de integração com o ambiente físico de compras por meio de metodologias e ferramentas como UX, funil de marketing, Design Thinking e blueprint. O objetivo é apresentar aspectos básicos da temática para potencializar a experiência do cliente por meio de um negócio com propósito.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” comprar
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” gratis
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” ler online
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” download
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” preço
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” baixar
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” pdf
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” sinopse
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” resenha
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” baixar pdf
  • livro “Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)