Review: "Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Recomendo o livro "Cultura - Poder - Comunicação - Crise e Imagem" de Gaudêncio Torquato, pois ele fornece uma visão incisiva e profunda de temas contemporâneos e complexos. O autor aborda com competência a interface entre cultura, poder, comunicação e imagem, destacando os seus impactos na sociedade. O livro proporciona uma análise crítica e profunda desses elementos, mostrando como eles podem ser usados para moldar e influenciar o comportamento e as opiniões das pessoas.
O livro oferece uma visão profunda das relações entre cultura, poder, comunicação e imagem. O autor examina como estes elementos se inter-relacionam e como eles podem ser usados para moldar e influenciar a opinião pública. Ele argumenta que a tecnologia da informação e as redes sociais têm permitido ao poder público e às empresas acessar e influenciar uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo.
Além disso, o autor destaca o papel da mídia na construção da imagem da sociedade, demonstrando como ela pode ser usada para reforçar ou construir novas narrativas. O livro também trata de questões como as relações de poder na sociedade, a produção de conteúdo, a propagação de notícias e o uso da mídia para reforçar ou desafiar a estrutura social existente.
Além disso, o autor discute maneiras de evitar crises de imagem e a importância de se construir uma narrativa forte e consistente para manter a imagem da organização. O livro traz à tona questões fundamentais para o entendimento da cultura, poder e comunicação e sua relação com a imagem da sociedade. Por isso, recomendo o livro "Cultura - Poder - Comunicação - Crise e Imagem" de Gaudêncio Torquato como uma leitura obrigatória para todos os interessados no assunto.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
De tanto se ouvir falar que o futuro bate à porta, ele acabou chegando de forma triunfante e surpreendentemente veloz. As últimas décadas registraram espetaculares descobertas em quase todos os campos do conhecimento humano. A idade média do ser humano no planeta aumenta. A tecnologia sedimenta o apuro técnico e a melhoria da qualidade. A informatização acelera e aprimora o processo decisório. As redes tecnológicas tornam, a cada dia, mais verdadeira a concepção de Aldeia Global. As relações sociais se espelham por um novo conjunto de valores e princípios. As relações econômicas mudam forma e substância, a partir da internacionalização das redes produtivas, da mudança na forma de gestão das empresas, da expansão do sindicalismo de classes médias, do fortalecimento de novos nichos produtivos e da nova divisão internacional do trabalho. As palavras de ordem e os novos conceitos da contemporaneidade são competitividade, qualidade, ousadia, inserção internacional, novos paradigmas tecnológicos e capacidade de adaptação à Sociedade da Informação.
As extraordinárias transformações pelas quais passa o mundo, ao se projetarem sobre o universo organizacional, determinam novos padrões de comportamento e estabelecem um quadro de valores e referências para os sistemas decisórios. Entre as variáveis estratégicas que assinalam os rumos e fundamentam as bases das organizações estão as questões relacionadas à cultura, ao poder, à comunicação e à imagem. E, claro, às crises, fenômeno recorrente no cotidiano das empresas que vivenciam a era do Estado Espetáculo, em que a imagem de marca, patrimônio intangível, é questão transcendental. Analisar esse escopo, compreender e avaliar sua natureza e as implicações que têm com o desenvolvimento organizacional, constituem tarefa das mais importantes para o elenco de profissionais que deseja estar em sintonia com esses tempos de intensa competitividade
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” comprar
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” gratis
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” ler online
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” download
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” preço
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” baixar
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” pdf
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” sinopse
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” resenha
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” baixar pdf
- livro “Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Gaudêncio Torquato e outros títulos similares à Cultura – Poder – Comunicação – Crise e Imagem