Review: "Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo fortemente o livro "Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg" de David Sobral. Esta obra conta a história de um grupo de heróis rebeldes e de seu líder, Guinsberg, que recusam-se a se conformar com as regras do império que governa seu mundo. As páginas deste livro nos levam em uma aventura cheia de ação e emoção ao longo de um cenário belíssimo e de personagens fascinantes.

A trama de "Crónicas dos Gravitões Rebeldes" é extremamente cativante e contém muitos elementos surpreendentes ao longo do enredo. É uma leitura refrescante, que nos apresenta personagens fortes e verdadeiramente fascinantes, como Guinsberg, e também as outras figuras secundárias que auxiliam na narrativa.

O livro possui também um ótimo trabalho de descrição das situações, e todas as cenas são extremamente bem desenvolvidas. O autor apresenta-nos também alguns elementos de fantasia, como magia, criaturas míticas e outros elementos, que tornam a leitura ainda mais interessante.

Outro ponto positivo desta obra é a relação entre os personagens, que são mostrados à medida em que a trama se desenvolve, e que exigem do leitor bastante atenção para acompanhar todas as reviravoltas, transformações e descobertas.

Enfim, esta leitura é uma ótima opção para quem busca aventura, ação, emoção e magia. O enredo é extremamente bem desenvolvido, e as personagens possuem características cativantes, que nos incentivam a acompanhá-los até o final. Recomendo fortemente a leitura deste livro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Um jovem hacker português, uma sociedade futurística prestes a criar uma mente global e a abdicar da individualidade, um grupo de rebeldes, e alguém chamado Qu-4567-Al (ou Natasha, para os amigos) que, ao tentar eliminar os rebeldes, se vê transportada para Lisboa, no início do século XXI. Com uma pitada de viagens no tempo e inter-universos. A culpa é toda dos gravitões.Sinopse:Afonso, um jovem hacker português, nunca pensou que a sua incursão pelos computadores da NASA conseguisse ter sucesso… Mas ao fazer o download de um diário, escrito por uma habitante da cidade de Guinsberg (Natasha), Afonso toma contacto com uma civilização verdadeiramente avançada. Uma sociedade que está prestes a dar um importante salto evolutivo: a criação de uma mente global, que implicará o fim da individualidade em prol do bem comum. Uma sociedade futurista e utópica, onde a nanotecnologia, as redes informáticas e os sistemas bioinformáticos levaram os habitantes a um grau de progresso inimaginável. Neste cenário, o passo seguinte, pelo qual a maioria dos cidadãos anseia, depende apenas da derrota de um grupo de rebeldes que se bate pelo individualismo. Todavia, quando o grupo de cidadãos apontados pelo computador central para derrotar os rebeldes – liderado por Natasha – está prestes a vencê-los, algo de inesperado sucede, e a autora do diário é transportada para junto de Afonso, de uma forma que o deixa à beira da loucura.Natasha, a habitante de Guinsberg, habituada a um controlo total por parte de milhares de nanorobôs, e a uma ordem perfeita no que a rodeia, ver-se-á forçada a lidar com uma sociedade em que os estímulos e os impulsos incontroláveis abundam – num mundo caótico, onde há fome, pobreza e ódio – sem no entanto desistir do seu grande objectivo: procurar uma forma de regressar a Guinsberg e integrar a mente global, que ela espera ser já uma realidade, com a derrota dos rebeldes. Mas será também no seio deste mundo ocidental do início do século XXI que ela descobrirá tudo aquilo que a sua sociedade nunca lhe permitiu ver ou sentir, e que reflectirá profundamente sobre tudo aquilo em que sempre acreditou.A vida de Afonso nunca mais será a mesma, sobretudo porque a detecção dos seus actos, por parte dos sistemas de segurança da NASA, e a necessidade de proteger Natasha, fará com que se veja obrigado a revelar um enorme segredo que ele esconde do mundo, desde sempre…Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” comprar
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” gratis
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” ler online
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” download
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” preço
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” baixar
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” pdf
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” sinopse
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” resenha
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” baixar pdf
  • livro “Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Fantasia, Horror e Ficção Científica e outros títulos similares à Crónicas dos Gravitões Rebeldes: Guinsberg