Crônicas de Ghowndangard #1

Quando era um bebê recém-nascido, ele foi salvo por Vothgar de assassinos que invadiram o palácio em Ghowndyath, para matar seu pai, o rei Baal Domir. Vothgar era um general altamente qualificado do exército de Baal Domir, grande estrategista e sabia como ninguém a arte forjar armamento de metais - daí ser chamado como Vothgar, Mestre dos Metais. Donner cresceu escondido, sem conhecer sua origem, nem sobre o trágico fim de sua família. Cresceu fora de Ghowndyath, longe de seu tio, Borden Rath, o Usurpador. Foi educado na arte da guerra e de forjar armas de metal por Vothgar, que se tornou seu pai adotivo e mentor. No entanto, sabendo que o filho de Baal Domir não tinha sido morto, Borden Rath nunca descansou e seus magos fuçaram todos cantos de Ghowndangard, usando espiões humanos e inumanos, encantamentos e magias malignas para encontrar o último dos Filhos do Dragão. Quando finalmente os feiticeiros de Borden Rath descobriram o paradeiro de Donner Therondor, o feiticeiro Gundherag, que todos acreditavam estar morto desde o tempo de Theron, aparece a Vothgar, advertindo-o sobre a ameaça contra Donner. Aqui começa o primeiro arco de história de Crônicas de Ghowndangard. Aqui começamos a narrar as aventuras de Donner Therondor, buscando vingar o assassinato de seu pai, conquistar sua coroa e mesmo reunificar os Quatro Reinos como outrora foi feito por seu lendário ancestral, Theron, o primeiro dos Filhos do Dragão.Leia mais

Resenha:

Crônicas de Ghowndangard #1 de Alex Magnos é um livro que eu recomendaria a todos os amantes da fantasia. A narrativa é cativante e a escrita é fluida, permitindo que o leitor embarque em uma aventura interessante e emocionante. A trama segue os passos de Erich, um garoto de 15 anos com um destino grandioso, e sua jornada para salvar seu reino de um terrível mal que ameaça destruí-lo. A história é recheada de ação, mistério, reviravoltas inesperadas, personagens interessantes e uma boa dose de magia.

Erich é um personagem adorável e tridimensional, com uma forte personalidade e um forte senso de honra. Os personagens secundários são tão bem explorados quanto ele e contribuem para aprofundar a narrativa, trazendo profundidade à história. O livro contém muitas descrições bem escritas que tornam a leitura ainda mais imersiva. Os cenários são desenhados de forma precisa, permitindo que o leitor imagine com precisão as cenas do livro.

Crônicas de Ghowndangard #1 é um livro incrível e cheio de aventuras. É uma história fascinante e bem escrita que prende o leitor desde a primeira página. Se você é um amante da fantasia, este livro é definitivamente uma leitura obrigatória. Eu recomendo este livro com entusiasmo.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Crônicas de Ghowndangard #1 sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.