Crônicas de Atlântida: Ambrösya
Em meio a rumores de guerra declarada pela rainha de Bell contra Shanballa, a capital atlante, o jovem príncipe Aires, filho caçula de Netuno, o Rei da Atlântida, se prepara para sua jornada rumo à Ilha dos Dragões a fim de encontrar A Semente de Deus, que desenvolveria sua espada flamígera, e o transformaria em um anjo. A jornada é parte essencial de sua Iniciação que testará seus temores e anseios mais profundos. Porém, antes de sua partida, Aires precisa conhecer e desfrutar o Amor. Harpocraist, seu instrutor da Academia Netuniana, o ensina a arte de amar e transformar o Amor em uma arma perigosa, que pode desenvolver o elemento solar que existe dentro de cada átomo de tudo quanto existe. O príncipe, cuja alma provém de uma galáxia muito distante, nunca conheceu o ego, guerras, pobreza ou dor. Uma visita aos templos memoriais, ou acássicos, elucida a criação de nosso sistema solar, e a queda da humanidade lemuriana que contou com a ajuda do Arquimago Lúcifer, o anjo caído, e que teve como consequência o nascimento do ego humano. Aires precisa entender o motivo de tanto ódio e amor que existe na humanidade terrena, e com a ajuda de seu fiel amigo Azariel e de seu androide Andre, vai aos poucos descobrindo os segredos da alma humana. Mas à medida que o tempo passa, Aires descobre amar profundamente os atlantes, e percebe que aqui na Terra seu destino mudará para sempre. Apolo, seu Iniciador, o acompanha em sua Iniciação, enquanto seu treinamento militar é testado na arena contra o touro negro, e sua obediência às leis de Netuno será avaliada ao descobrir o Amor com sua esposa sacerdotisa, logo após assassinar Seleste, a vaca sagrada. Ao partir do templo de Netuno, o jovem sente uma estranha sensação de estar abandonando a tudo e a todos, e sabe que nunca mais será o mesmo, pois ao comer sua fruta sagrada sua sorte estará lançada. Mas no caminho da Iniciação que diviniza ao homem e humaniza aos deuses, os perigos estão por toda a parte e dragões, vampiros, lobisomens e anjos caídos serão obstáculos que o príncipe terá que enfrentar. Iluminus et Tottalis.
Resenha:
Eu recomendo fortemente o livro "Crônicas de Atlântida: Ambrösya" de Cesar Silva. É um livro que promete muita ação e aventura, e Silva entrega de forma espetacular. Ele nos conta a história de Thobias Ambrösya, filho de um rei de Atlântida, que se vê em meio a um grande mistério. Thobias acaba descobrindo que ele é a chave para salvar seu reino e é guiado por um ancião misterioso para isso. A história é muito bem escrita e cativante. Ela nos apresenta muitas reviravoltas imprevistas e personagens muito interessantes, que vão se desenvolvendo ao longo da história. Silva conseguiu criar um mundo mágico e cheio de mitos e lendas antigas que envolvem a história. É uma leitura que transporta o leitor para outra dimensão e que, com certeza, vai prender sua atenção. É um livro eletrizante e divertido, que prende até o último capítulo. Se você está procurando um livro divertido e cheio de ação, não hesite em pegar "Crônicas de Atlântida: Ambrösya". Estou certo de que você não se arrependerá.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Crônicas de Atlântida: Ambrösya sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.