Review: "CRM (Customer Relationship Management): Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda"
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CRM (Customer Relationship Management): Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda de Luiz Claudio Zenone é um excelente livro para os profissionais de marketing, vendas e gestão de relacionamento com clientes. O livro fornece uma visão geral dos conceitos fundamentais do CRM, bem como boas práticas para implementar e otimizar o CRM. Esta obra permite que os leitores compreendam a importância do relacionamento com o cliente para a empresa, bem como os mecanismos que podem ser usados para melhorar a experiência do cliente e a construção de relacionamentos fortes.
O livro é muito bem escrito e detalhado, abordando com profundidade os principais tópicos do CRM, como o processo de tomada de decisão do cliente, o processamento de dados, o modelo de relacionamento do cliente, as ferramentas de suporte ao cliente, as técnicas de engajamento do cliente e os sistemas de CRM. Os leitores também aprenderão a usar técnicas e ferramentas para aprimorar o relacionamento com o cliente, a fidelização do cliente, e a criação de campanhas de marketing eficazes.
Recomendo este livro para qualquer profissional de marketing, vendas e gestão de relacionamento com clientes, pois oferece informações e conhecimento atualizado e relevante. Além disso, ele fornece ferramentas e técnicas práticas para a implementação de um CRM eficaz. Esta obra também pode ser útil para empresas que desejam melhorar seu relacionamento com o cliente, pois apresenta informações e insights para otimizar o relacionamento com o cliente.
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Essa é a razão de ser do CRM – Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de daA famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes.
Essa é a razão de ser do CRM – Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um “novo” pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo.
Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.dos comum, e um “novo” pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo.
Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.
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