Review: "Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers" de Maria Clara Sidou Monteiro. É um livro completo, oferecendo insights sobre a publicidade digital e as tendências do consumo das crianças. Uma das principais vantagens é o fato de o livro se concentrar na experiência das crianças que a publicidade digital oferece. A obra é escrita de maneira acessível e presenta uma abordagem holística da publicidade digital para crianças.

O livro abrange vários assuntos de interesse, abordando tópicos como o uso de dados, a criação de conteúdo para crianças, a mídia social e a publicidade digital. O livro também fala sobre os desafios que as marcas enfrentam ao anunciar para crianças e aborda os prós e contras de várias estratégias de publicidade digital. Além disso, são discutidas as implicações éticas e legais da publicidade digital para crianças.

Eu recomendo o livro "Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers". O livro é ideal para aqueles que têm interesse em entender melhor o consumo digital de crianças. Ele também é útil para profissionais que trabalham com publicidade digital para crianças, pois aborda todos os aspectos desse tema. Além disso, o livro oferece um bom conjunto de informações sobre as implicações éticas e legais da publicidade digital para crianças.

O livro "Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers" é um guia completo para entender o consumo digital de crianças. É uma leitura obrigatória para todos aqueles que trabalham com publicidade digital para crianças, bem como para pais, professores e profissionais da área de marketing. O livro oferece uma visão holística sobre a publicidade digital para crianças e discute as desvantagens e vantagens de várias estratégias de publicidade digital. Portanto, recomendo este livro como uma ótima referência para aqueles que desejam entender melhor o consumo digital de crianças.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Ouvimos que as crianças são espertas, pois aprendem desde pequenas a mexerem nos smartphones, ou seja, sabem como ligar, tirar fotos e ver vídeos na internet. Elas escolhem diferentes conteúdos on-line, inclusive vídeos do YouTube para se entreterem a partir das produções dos YouTubers, criadores de conteúdo para a plataforma com milhares de inscritos.
É cada vez mais frequente vermos YouTubers mostrando diferentes produtos, às vezes até se tornando marcas, promovendo suas mercadorias nos vídeos. Isso porque o YouTuber fala diretamente com o público, tornando-se persuasivo, principalmente para o público infantil. Essa é a principal discussão do livro Criança e consumo digital: a publicidade de experiência na era dos YouTubers.
Por que é relevante falar sobre a publicidade nesse contexto de YouTubers e influenciadores digitais? Porque vemos novas formas de publicização dos produtos com base na experiência desses produtores de conteúdo. Além disso, essas novas formas nem sempre são sinalizadas como anúncios, o que torna nebulosa a persuasão dentro do entretenimento dos vídeos. Assim, temos a publicidade de experiência, na qual o YouTuber experimenta o produto na frente da câmera. Com as crianças, a publicidade de experiência é uma forma delas aprenderem a usarem produtos que nem possuem ou nem conseguirão adquirir por causa das condições econômicas dos pais.
Os vídeos dos YouTubers são persuasivos para o público, pois existe uma relação de afetividade e confiança nesses produtores de conteúdo, que criam uma narrativa para anunciar algo. Temos um cenário de publicidade em que esta é feita por alguém e vista pelas crianças diariamente em seus smartphones, telas individuais nas quais escolhem o que lhes interessam. Por isso, o livro buscou entender essas dinâmicas a partir de uma imersão teórica e de uma pesquisa aprofundada com as próprias crianças.
Assim, a leitura deste livro é relevante por apresentar os formatos da publicidade no YouTube e por investigar as percepções das crianças em relação à identificação e à persuasão do discurso publicitário. Esperamos que esta obra proporcione questionamentos sobre a publicidade para alunos e professores de graduação, além de pais e educadores, discutindo esse novo cenário de convergência da persuasão em entretenimento mediante as redes sociais digitais.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” comprar
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” gratis
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” ler online
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” download
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” preço
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” baixar
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” pdf
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” sinopse
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” resenha
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” baixar pdf
  • livro “Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Computação e outros títulos similares à Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers