Review: "CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu gostaria de recomendar o livro "Contra a Liberdade Comum: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo" de Anderson Sathler Vieira como leitura obrigatória para todos aqueles que querem entender o verdadeiro significado do comunismo. O livro fornece uma visão profunda e detalhada dos horrores que o comunismo pode causar, desde o mais íntimo até o mais maciço. Esta análise traz à tona a triste realidade de que o comunismo é incompatível com a liberdade humana, pois restringe a liberdade de escolha, bem como simboliza o totalitarismo, a opressão e a violação dos direitos humanos.

Este livro narra a história de como o comunismo foi implementado e quais foram as consequências para aqueles que ousaram desafiá-lo. O autor apresenta um olhar perspicaz e muito detalhado na discussão dos conhecidos eventos históricos e dos efeitos trágicos que eles tiveram. Ele destaca um grande número de testemunhos de sobreviventes, que descrevem as atrocidades que foram cometidas durante o regime comunista.

O autor também descreve aspectos da cultura que estão ligados às questões políticas, bem como como o comunismo limitou a liberdade de expressão. Há também discussões sobre o papel da mídia na difusão do comunismo e na construção de um estado totalitário, que restringem o direito ao livre pensamento e à liberdade de expressão.

Este livro é uma ótima leitura para aqueles que estão interessados em entender melhor o comunismo e seus efeitos trágicos. Ele fornece uma visão profunda e detalhada dos horrores do comunismo, juntamente com um olhar perspicaz para as consequências e o impacto que o comunismo teve na vida das pessoas. É uma leitura indispensável para aqueles que desejam obter um melhor entendimento do comunismo e suas consequências para a liberdade humana.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Ao longo dos séculos, o mundo como um todo tem sido palco de graves confrontos armados, rixas de sangue, atos selvagens de vingança, traição, mentira e injúria. Com o advento da ideologia comunista, que sempre apoiou a violência e considera a brutalidade um ato necessário de legítimo direito, tudo se agravou muito em desgraça e desastre.O comunismo transformou pessoas normais em brutas bestas feras na arena do desespero e do horror proposital. Além disso, a ideologia comunista impensada rejeitou a civilização em favor da ignorância, da feiura e da monotonia.Quem diria, que tantas organizações e correntes de pensamento adotariam cegamente, uma ideologia tão cruel e primitiva, a espalhariam pelo mundo inteiro.O pior é que o comunismo ainda está vivo, e em nosso meio. Hoje, ele continua suas atividades em vários países sob diferentes nomes, dando a impressão de que não representa nenhuma ameaça.Mas ao apoiar o argumento do “conflito” do materialismo dialético, o comunismo é uma fonte inesgotável de derramamento de sangue e atraso. Sob qualquer aparência ou nome, o comunismo foi, é e sempre será, incapaz produzir coisas boas à humanidade, a não ser, crueldade, miséria, morte e dor. Muita dor!Onde não há resistência não convém o uso da força. Tendo isso em mente, saibamos que todo sistema de governo é brutal. Seja a democracia, a monarquia, a teocracia ou a aristocracia Todo estabelecimento de ordem visa ter o controle das coisas. Todo governo, é por natureza elaborado de tal maneira, que de uma forma ou de outra, acaba colocando todos em condição de refém, escravo e vítima. Contudo, o comunismo parece ter levado a rigidez do sistema a um novo patamar de ruindade e sadismo.“Conta a Liberdade Comum”, conta, depõe, mostra e deixa claro esta gigante diferença.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” comprar
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” gratis
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” ler online
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” download
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” preço
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” baixar
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” pdf
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” sinopse
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” resenha
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” baixar pdf
  • livro “CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria História e outros títulos similares à CONTRA A LIBERDADE COMUM: Os Inimagináveis Horrores do Comunismo