Review: "Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela" de Edu França. O livro contém uma variedade de contos interessantes e cativantes sobre a vida de pessoas comuns. Aproveitando a capacidade narrativa de Edu, cada conto é contado de maneira única e memorável. Os contos abordam temas emocionantes, como o amor, a perda e a superação, para contar histórias sobre a força humana e a jornada de auto-descoberta.

Eu especialmente gostei da maneira como cada personagem era apresentada e como suas histórias se desenvolviam. É notável a habilidade do autor de criar personagens bem desenvolvidos e ricos em detalhes, dando vida a suas histórias. Além disso, os temas abordados são relevantes, profundos e pertinentes para a vida de muitas pessoas.

Eu recomendaria este livro para aqueles que procuram contos que refletem a realidade. Os contos oferecem uma visão emocionante da vida cotidiana, que pode ajudar a inspirar e motivar aqueles que procuram encontrar seu próprio caminho. É uma leitura relaxante, mas profunda. Além disso, as palavras do autor são poéticas e suaves, o que torna a leitura ainda mais agradável.

Em suma, eu recomendaria o livro "Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela" de Edu França para todos os tipos de leitores. A variedade de contos, profundidade dos temas abordados e a escrita fluida tornam essa leitura uma experiência inesquecível. Espero que você desfrute como eu desfrutei deste livro!

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Tudo era silêncio, agonia e solidão, me restava apenas folhas em branco, caneta e a literatura como cura do mal sem remédio de viver. Somos muitos e tantos que nos perdemos entre labirintos folgados entre o que somos, o que pensamos ser e o que queremos ser. Esses contos vão apresentar ao leitor esta lacuna angustiante e até engraçada, para quem tiver coragem, de uma sorte de Sibila, a deusa grega que pede a Platão a vida eterna e esquece de pedir a juventude eterna, envelheceu de consciência e a figura putrefacta e eterna só pedia para morrer. Havia em mim um eu Sibila que envelheceu sem morrer e escrever estes contos o matou. É de cunho psicológico e agonia, personagens que não se encontram mais em seus papeis em que o fatalismo do dia-à-dia nos impõe como os cabelos brancos e as dores no joelho. O joelho de existir por vezes não dobra e a articulação de viver trava, há quem procure ajuda profissional, eu procuro o papel, meu psicanalista, parafraseando Hemingway. A pós-modernidade criou modelos e modas de viver, auto-ajuda que serve para tudo, mas não funciona para nada pois a vida não é reta e os caminhos são tão originais quanto digitais, vesti muito ternos que nunca me couberam e estes contos me trouxeram o dorso insuportável da liberdade, livrei-me dos meus eus que não me eram funcionais e não passavam de caricaturas menores do que podia ser. Texto bom é aquele que faz o espirito sangrar, cada um deles me deu uma hemorragia e ao passo que me renovava com um sangue mais rubro, mais vivo, mais tesudo pela vida e seus sabores, odores, dessabores, dores e gozos bebia da liberdade. Já que a vida não tem sentido real, nascemos perdidos, não sabemos para onde vamos e morremos, e estas são as únicas verdades dogmáticas da existência, todo resto são firulas de aliviar dor, paracetamol e morfina existencial, cabe a cada ser um mergulho profundo na sua piscina vazia de se encontrar, se aceitar, se receber e se perdoar; inventar a vida, não aquele que havia sonhado, mas a que mais lhe apraz. Não aceite modelos de viver, são apenas marketing de comportamento que não enxuga suas lágrimas na solidão, nem alivia sua dor da consciência de ser um intérprete de si mesmo. Quando comecei este livro tudo era silêncio e agonia, terminei e era o fim de Hamlet: “Tudo é silêncio”. Ao fim vi todos os ternos que vesti na estrada da vida e ficou o profundo orgulho ser apenas esta figura insignificante, putrefante, e muito satisfeita do resultado dessa miscelânea de línguas, países, culturas, livros, amores, mulheres, coxas e perfumes, sobrou apenas o que deu para ser e o que sobrou era melhor do que todas as pretensões que havia sonhado e interpretado para mim. Detesto gente bem resolvida, gente sem conflito invariavelmente é mentirosa, quero-as longe de mim e de seres bonzinhos fujo com fobia; não sou modelo, nem molde, sou eu e ser eu é uma das, se não, a maior conquista de uma vida. Contos Fora da Minha Pele para os que tem coragem!

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” comprar
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” gratis
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” ler online
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” download
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” preço
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” baixar
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” pdf
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” sinopse
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” resenha
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” baixar pdf
  • livro “Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Contos Fora da Minha Pele: Quando o eu se rebela