Conto de você

No setor ocidental da frente do 1o americano e os 2os casos sul-coreanos, que avançam no Norte, perto de Pakchkhon encontraram a resistência forte e foram forçados a suspender a aproximação. No setor do Leste da frente o 10o caso de exército americano, tendo desenvolvido com sucesso a aproximação, no dia 15 de novembro partiu ao lago Chanchzhin. No dia 21 de novembro perto de Hesanchzhin conseguiu a borda coreana-chinesa e ocupou portos em uma parte nordeste de DPRK. Pareceu que os objetivos “Da aproximação de Natal” do general MacArthur serão quase realizados.
De manhã no dia 24 de novembro o 8o exército o flanco direito tomou a ofensiva com uma tarefa de prender Bukdin e Hichkhon. As tropas da ONU conseguiram promover por dia em 3-19 km e agarrar um limite ao Sul de Techon, Unsan. Mas além disso não podem vir. Naqueles dias de Baionetas informou em Stalin:
“… 21.11.1950 visitei Kim Il Sung e disse-lhe que pela ordem do Ministro da guerra da URSS o aconselhador militar principal general Vasilyev responde na União. Em vez do general Vasilyev o tenente-general Razuvaev que chegará à Coreia durante os próximos poucos dias é nomeado o aconselhador militar principal.
Ao mesmo tempo informei que segundo a ordem do Ministro da guerra todas as perguntas unidas com o trabalho do aconselhador militar principal são destinadas ao general Razuvaev, e sou isentado da execução de qualquer pergunta militar.
Kim Il Sung, depois do silêncio curto dirigindo-me e a Yeon que está presente a uma conversação Pak Hen, disse: “Bem, provavelmente e mim é necessário resignar-se do posto de Comandante supremo”.
Nem eu, nem Pak Hen Han lhe respondemos nada”.
No dia 25 de novembro os voluntários chineses em conjunto com KNA transformaram-se no contra-ataque. A operação de Pyongyang-Hynnamsky começou (no dia 25 de novembro – no dia 24 de dezembro de 1950). O seu plano esteve nisto socos em Pyongyang (da área ao Norte de Anchzhu) e Hamhung (da área do lago Chanchzhin) as direções para esmagar as forças principais de intervencionistas e sul-coreanos e vir à linha Pyongyang, Wonsan, tendo concentrado os esforços principais de tropas no setor ocidental da frente.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Conto de você" de Lynn Graham. É uma história contemporânea comovente que traz à tona as emoções de amor, lealdade e amizade. A narrativa fluida é uma leitura divertida e envolvente, cheia de personagens que se conectam com o leitor. Uma vez mergulhado nos dilemas e emoções de cada personagem, é fácil se deixar levar pelo enredo.

Neste romance, você se apega facilmente às personagens, com os seus problemas e sentimentos únicos. A narrativa é repleta de personagens interessantes, todos com suas próprias histórias entrelaçadas. O autor captura com maestria as tensões e alegrias de relacionamentos modernos. Não há dúvidas de que você se sentirá emocionado e empatizará com os personagens ao ler este livro.

O tema abordado é muito atual e trata de assuntos pertinentes para muitas pessoas na vida real. Além disso, as reflexões sobre as realidades das relações humanas são profundas e pertinentes. O autor explora as complicações dos relacionamentos com um olhar cuidadoso e sensível, mas sem contar uma história deprimente.

Lynn Graham tem um dom para escrever romances leves e divertidos, sem ignorar as questões mais profundas da vida. Seus personagens são bem desenvolvidos, e o leitor fica ansioso para descobrir como cada história se desenrola. Este livro é uma leitura agradável e cativante, com um desfecho surpreendente e inesperado.

Eu definitivamente recomendo "Conto de você" para aqueles que procuram uma história envolvente e comovente. Os personagens são ricos, as questões abordadas são relevantes e o enredo flui muito bem. Você não vai se arrepender de ler este romance maravilhoso de Lynn Graham.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Conto de você sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.