Review: "Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content" de Leonardo Moura para todos aqueles que desejam se aprofundar no mundo do branding e da comunicação de marca. O livro é repleto de informações valiosas sobre tudo, desde os fundamentos da construção de marca até a prática da criação de conteúdo de marca.

O autor, Leonardo Moura, aborda de forma minuciosa os principais assuntos relacionados ao branding, desde o planejamento da estratégia de conteúdo, a definição do público-alvo, a seleção dos canais de mídia e a criação de conteúdos relevantes, bem como a execução e avaliação da estratégia de conteúdo de marca. O autor também oferece exemplos práticos de sucesso para inspirar os leitores a criar campanhas de conteúdo de marca incríveis.

Este livro é uma ótima ferramenta para quem deseja obter mais conhecimento sobre branding e desenvolver habilidades na criação de conteúdos de marca. É um guia completo para as estratégias de branding que fornecem os fundamentos básicos para ajudar os leitores a alcançar seus objetivos de marketing. É um livro altamente recomendado para quem quiser aprender mais sobre o tema e criar conteúdos de marca relevantes, envolventes e eficazes.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio.Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos – e outros nem tanto – de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing – como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” comprar
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” gratis
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” ler online
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” download
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” preço
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” baixar
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” pdf
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” sinopse
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” resenha
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” baixar pdf
  • livro “Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Conteúdo de marca: Os fundamentos e a prática do branded content