Review: "Conectando Sensores No Arduino – Parte I"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Conectando Sensores no Arduino - Parte I" de Vitor Amadeu Souza para aqueles que querem aprender a criar protótipos com sensores e a plataforma Arduino. O livro é muito bem escrito e fácil de entender. Ele fornece uma visão detalhada sobre os diversos tipos de sensores, como eles são conectados ao Arduino e quais passos são necessários para criar um protótipo. Também aborda as principais questões de segurança ao usar equipamentos eletrônicos. O que é realmente incrível é que o autor dá exemplos passo a passo de como criar protótipos de sensores, ajudando o leitor a colocar em prática o que foi ensinado. Além disso, o livro contém muitos esquemas de circuito, que ajudam a explicar as conexões entre os componentes. Para aqueles que querem se aprofundar ainda mais, o livro também contém conteúdo sobre programação do Arduino. Em suma, este livro é uma ótima ferramenta para aqueles que pretendem usar sensores e a plataforma Arduino para criar protótipos.

Se você está procurando um guia fácil de ler para começar a trabalhar com a plataforma Arduino, então esse livro é definitivamente uma ótima escolha. Ele ensina o básico de forma detalhada e contém conteúdo prático para colocar em prática o que foi ensinado. Aprender como conectar sensores ao Arduino é uma maravilhosa maneira de começar a explorar a eletrônica e criar protótipos. Recomendo esse livro para todos que querem começar a trabalhar com Arduino e seus sensores.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Conectando Sensores No Arduino – Parte I sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Esta literatura é uma continuação da obra Arduino – Prático e Objetivo (2011) e Programação para Arduino – Avançado (2014) do mesmo autor e editora, onde o objetivo é conectar sensores para medir aceleração, temperatura, umidade, pressão, corrente dentre outros. A conexão entre o Arduino e o sensor será feita via I2C ou SPI, tendo como propósito apresentar no LCD o resultado da medição apurada.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Conectando Sensores No Arduino – Parte I.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Conectando Sensores No Arduino – Parte I.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” comprar
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” gratis
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” ler online
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” download
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” preço
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” baixar
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” pdf
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” sinopse
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” resenha
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” baixar pdf
  • livro “Conectando Sensores No Arduino – Parte I” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Conectando Sensores No Arduino – Parte I