Review: "Comunicação Visual, Design e Publicidade"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Este livro de Francisco Mesquita aborda a comunicação visual, design e publicidade. É escrito de maneira clara e simples para que todos possam entender o conteúdo. Ele apresenta os conceitos básicos e abrangentes da área da comunicação visual, desde o início do processo de criação de um projeto até a sua execução. O conteúdo é organizado de forma lógica, com exemplos práticos, exemplos de trechos de textos publicitários e peças gráficas. Desenvolve o tema de maneira didática, conceitos básicos sobre a área da comunicação visual e a importância de desenvolver um trabalho de qualidade para que se consiga atingir os objetivos da campanha.

Recomendo este livro para profissionais que se dedicam à área de comunicação visual, design e publicidade, pois auxilia no desenvolvimento de trabalhos de qualidade e na aplicação dos princípios da área. O livro também é muito útil para quem está começando a se aventurar na área, pois oferece informações simples e objetivas sobre os fundamentos da comunicação visual.

Todos, desde profissionais experientes até aqueles que estão começando a trabalhar com comunicação visual, design e publicidade, podem se beneficiar do conteúdo deste livro. O conteúdo é organizado de forma lógica e oferece um conteúdo amplo, que abrange desde o início do processo de criação de um projeto até sua execução. Além disso, o livro oferece exemplos práticos e sugere como se aplicar os princípios da área para se obter resultados satisfatórios.

Francisco Mesquita desenvolveu um ótimo livro sobre a comunicação visual, design e publicidade. Ele oferece informações sobre os fundamentos da área, além de exemplos práticos. Portanto, recomendo este livro para profissionais que se dedicam à área de comunicação visual, design e publicidade, pois auxilia no desenvolvimento de trabalhos de qualidade e na aplicação dos princípios da área.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Comunicação Visual, Design e Publicidade sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro resulta da atividade que tenho mantido ao longo dos anos, enquanto professor e publicitário. Neste sentido, pode dizer-se que é um trabalho de compromisso entre estas duas vivências. Assente num registo teórico das matérias que aborda, são também apresentadas metodologias práticas de desenvolvimento e produção de imagens. Foi opção fazer uma abordagem de vários assuntos relacionados com a imagem e, desta forma, conferir a esta obra um carácter amplo, mas sempre com uma preocupação de desenvolver conteúdos úteis e entre si relacionados.
A comunicação visual – comunicação através de desenhos, figuras, gráficos, entre outras formas – tornou-se numa expressão essencial em todas as áreas de atividade do Homem. Embora tenhamos de recuar a tempos ancestrais para encontrar as suas reminiscências, enquanto representação do real, foi nos tempos modernos que a imagem assumiu um papel que tem vindo a moldar indelevelmente o nosso tempo. À fotografia se deve especialmente esse feito, a partir de meados do século XIX. A televisão, surgida no século seguinte, contribuiu para o reforço da imagem, enquanto artefacto que sequestra o olhar, seduz e diverte, como nenhum outro. Há cerca de duas décadas, as tecnologias digitais e o potencial a elas associado contribuíram para o reforço do visual no espaço público e, assim, sedimentar o estatuto omnipresente que tem nos nossos dias.
Não restam dúvidas de que a imagem goza de um privilégio de visibilidade que se tem acentuado de forma considerável, ao longo das décadas. De tal forma assim é que se tornou comum afirmar que vivemos na civilização da imagem. Porém, constatamos com facilidade que a quantidade de publicação nesta área é reduzida, comparativamente com o que se passa com o texto. Esta constatação resultou numa motivação acrescida para o desenvolvimento deste trabalho, cujos destinatários são todos quantos estudam, trabalham ou gostam de comunicação visual.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Comunicação Visual, Design e Publicidade.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Comunicação Visual, Design e Publicidade.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” comprar
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” gratis
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” ler online
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” download
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” preço
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” baixar
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” pdf
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” sinopse
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” resenha
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” baixar pdf
  • livro “Comunicação Visual, Design e Publicidade” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Artes e outros títulos similares à Comunicação Visual, Design e Publicidade