Review: "Comunicação corporativa (Série Universitária)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Comunicação Corporativa (Série Universitária)", de Roberto Padilha Moia, para aqueles que buscam informações sobre comunicação em organizações. O livro aborda desde conceitos básicos às tendências mais modernas e tecnológicas da área, explicando os principais aspectos da comunicação organizacional. Embora ele seja claramente direcionado para alunos de universidade, pessoas de todas as áreas do conhecimento podem usufruir dos seus ensinamentos.
O livro é escrito de uma forma acessível a leigos, com muitas ilustrações e tabelas que ajudam a compreender os conceitos apresentados. Além disso, ele traz diversas perspectivas, não apenas da comunicação corporativa, mas também de outras áreas, como relações públicas, marketing, jornalismo e artes. Isso permite ao leitor ter uma visão sistemática e ampla da comunicação em organizações.
O livro contém diversos exemplos e casos de estudo de comunicação em diferentes contextos, permitindo ao leitor aplicar e entender a teoria de forma prática. Ao final, ele traz uma seção sobre as mais modernas técnicas de comunicação, como a utilização de mídias sociais, meios digitais e outras ferramentas tecnológicas.
Recomendo o livro "Comunicação Corporativa" a qualquer pessoa interessada em conhecer e aplicar conceitos de comunicação organizacional de forma prática. É um livro muito bem escrito, direto ao ponto, e com muitos exemplos práticos para ajudar na compreensão dos conceitos abordados.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Comunicação corporativa (Série Universitária) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Comunicação corporativa apresenta os principais temas relacionados aos processos de comunicação de uma organização, como suas etapas propriamente ditas, o endomarketing, os meios de comunicação mais relevantes para o relacionamento com os clientes externos, a importância da comunicação nas negociações comerciais, além da comunicação utilizada por meio das redes sociais. O objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre como tirar o máximo proveito da comunicação no ambiente corporativo, de modo que ela possa fluir de maneira assertiva e trazer retorno às empresas.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Comunicação corporativa (Série Universitária).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Comunicação corporativa (Série Universitária).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” comprar
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” gratis
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” ler online
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” download
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” preço
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” baixar
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” pdf
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” sinopse
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” resenha
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” baixar pdf
- livro “Comunicação corporativa (Série Universitária)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Comunicação corporativa (Série Universitária)
- Aprenda as 80 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 55 DICAS PARA NEGOCIAR E VENDER MUITO!
- Criação de um negócio online e Como Ganhar $ 100 em 24 horas!
- VIDA FÁCIL PARA UNS : TRABALHO DURO E MUITO SUOR PARA OUTROS
- 77 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Transformação Pessoal para ter muito sucesso!
- 101 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet: Testadas e Aprovadas
- O ensino de espanhol na tríplice fronteira
- NÃO QUERO DIREITOS. QUERO LIBERDADE: Pensamentos de um “Novo Liberal” (Liberdade antes que tardia Livro 1)
- Carpe Diem: Reflexões e Inspirações para uma vida EXTRAORDINÁRIA
- Os Segredos da Liderança: Como se tornar um líder admirável e alcançar resultados incríveis
- Planejamento estratégico de recursos humanos
- NetworQIng: Networking – Tenha acesso as Melhores Vagas de Empregos Através desta Rede de Indicações (QI)
- Encontre a Prosperidade Perfeita e BOMBA DE VENDAS!