Review: "Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu estou muito feliz em recomendar o livro "Comunicação Corporativa: Gestão, Imagem e Posicionamento" de Maristela Mafei. Este livro fornece uma abordagem abrangente e profunda da comunicação corporativa e da imagem da marca, abordando questões ao mesmo tempo práticas, táticas e estratégicas. O livro é desenvolvido em torno da teoria da comunicação corporativa, com uma abordagem de marketing de relacionamento que incorpora os princípios da imagem da marca e gestão de marca. Ele oferece conselhos e técnicas sobre planejamento, desenvolvimento, implementação, monitoramento e avaliação de programas de comunicação corporativa. Ele também inclui exemplos de casos reais e estudos de caso.

Eu recomendo este livro para pessoas que trabalham nas áreas de marketing, comunicação, planejamento estratégico, relações públicas e gestão de marca. Ele fornece estratégias, insights e exemplos práticos para ajudá-lo a criar programas de comunicação corporativa de classe mundial. Este livro também é relevante para aqueles que procuram entender melhor os princípios da imagem da marca e gestão de marca. O livro também se destina a todos aqueles que procuram entender melhor como a comunicação corporativa impacta a imagem da marca e o posicionamento da empresa.

O livro de Maristela Mafei é bem escrito, abrangente e fácil de ler. Ele fornece uma abordagem sistemática para a criação de programas de comunicação corporativa eficazes. Com casos concretos e exemplos práticos, este livro oferece insights profundos e estratégias valiosas para aqueles que procuram aperfeiçoar suas habilidades de comunicação corporativa. Eu recomendo este livro para aqueles que desejam desenvolver soluções de comunicação corporativa mais eficazes.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias – incluindo as mídias sociais – na comunicação corporativa? Essas e outras questões, frequentemente apresentadas a Maristela Mafei e Valdete Cecato por estudantes e colegas, são respondidas neste livro. A comunicação corporativa é um mercado que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional a quem está disposto a encarar desafios e a aprender todos os dias, sejam estudantes de graduação ou pós-graduação, executivos de empresas que tenham afinidade com a área, estudiosos ou profissionais em busca de aprimoramento.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” comprar
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” gratis
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” ler online
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” download
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” preço
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” baixar
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” pdf
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” sinopse
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” resenha
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” baixar pdf
  • livro “Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento