Review: "Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Comunicação Corporativa: A Disputa Entre a Ficção e a Realidade" de Lícia Egger-Moellwald de forma veemente. Este livro aborda de forma minuciosa os vários aspectos da comunicação corporativa, e as formas como essa comunicação influencia diretamente nos resultados financeiros das empresas.

A autora, Lícia Egger-Moellwald, é uma extraordinária estudiosa dos processos de comunicação e de sua ótica, ela nos leva, aos leitores, através de uma viagem profunda na teoria e na prática da comunicação corporativa. Ela ajuda o leitor a entender as nuances e os desafios das relações entre empresas e seus públicos, e como essas relações podem mudar os resultados de uma empresa.

O livro também traz insights valiosos sobre como empresas podem usar a comunicação para criar vantagens competitivas, gerar mais receita e alcançar suas metas. Aborda também como a comunicação corporativa pode impactar positivamente a imagem de marca e a reputação da empresa.

O livro de Lícia Egger-Moellwald é uma leitura obrigatória para quem trabalha na área de comunicação. Ela oferece o que há de mais recente em comunicação corporativa e oferece ferramentas práticas para aplicar os conceitos abordados. É uma leitura obrigatória para quem está interessado em conhecer melhor a comunicação corporativa e como ela pode ser usada para melhorar os resultados de uma empresa.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus funcionários e fazê-los crer que a entrega total aos ditames corporativos é garantia de sucesso. A reflexão diz respeito a como as empresas constroem sua comunicação pela óptica do executivo visto como possível herói e baseada em um cenário de pura ilusão.A partir da hipótese de que a comunicação corporativa, atualmente, pode ir contra o que é esperado, criando paradoxos que comprometem o desempenho e a lucratividade, a autora analisa os erros de comunicação que têm potencial para eclipsar todo empenho dos gestores.Esta obra aborda, de modo dinâmico e inteligente, como as formas visíveis e invisíveis de convencimento usadas para a construção de um cenário idílico, se não forem compatíveis com a realidade, podem funcionar como estopim para o comprometimento emocional dos profissionais.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” comprar
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” gratis
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” ler online
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” download
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” preço
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” baixar
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” pdf
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” sinopse
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” resenha
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” baixar pdf
  • livro “Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade