Review: "Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Comunhão com Cristo: Um Sermão Batismal" de Charles Haddon Spurgeon. Esta obra se concentra na espiritualidade, na consolação e na esperança que só podem ser encontradas no Salvador. Spurgeon explora profundamente uma grande variedade de temas, desde a verdadeira natureza do batismo até o propósito de Deus na salvação. Ele fornece uma rica compreensão do significado espiritual que o batismo tem para aqueles que se unem a Cristo em comunhão com Ele. Spurgeon usa alegorias ricas e análises profundas para demonstrar a união que existe entre Jesus e aqueles que crêem nEle. O estilo de escrita de Spurgeon é cativante e ele traz a verdade de Deus de maneira clara e magnífica.

Este livro é um tesouro para aqueles que estão procurando uma profunda experiência espiritual. A verdade profunda que Spurgeon apresenta no livro dá aos leitores um senso de direção e significado. É uma leitura fácil e encorajadora, mesmo para aqueles que estão começando suas jornadas na fé. Spurgeon oferece ao leitor uma visão profunda do significado e profundidade de comunhão com Cristo. Cada leitor é capaz de encontrar algo de valor neste livro, pois Spurgeon sabe como tocar os corações de seus leitores.

Eu recomendo este livro para aqueles que buscam conhecimento e comunhão com Cristo. Spurgeon faz um ótimo trabalho em abordar o assunto de maneira que o leitor possa facilmente compreender e se conectar. Aqueles que querem aprofundar sua relação com Deus e descobrir sua vontade de uma forma mais significativa certamente encontrarão este livro útil. "Comunhão com Cristo: Um Sermão Batismal" é um livro excelente que traz alegria, esperança e esperança aos leitores. Eu recomendo este livro para qualquer um que esteja procurando um profundo encontro com Deus.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

“Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?”Amós 3:3.
A expressão, “andar junto”, é comumente usada nas Escrituras como uma representação de comunhão. “Enoque andou com Deus: e já não era; pois Deus o tomou para si.” (Gênesis 5:24). Comunhão, em seu sentido completo, implica em atividade. Não é meramente a contemplação, é ação, e, portanto, na medida em que andar é um exercício ativo, e andar com uma pessoa é ter comunhão com ele, vemos como andar vem a ser a imagem da verdadeira comunhão com Cristo. Um velho puritano, certa vez disse: “Não dizem se Enoque retornou a Deus e depois O deixou, mas Ele ‘andou com Deus’”. Através de toda essa jornada, Ele teve Deus como Companheiro e viveu em perpétua amizade com seu Criador.
Existe também outra ideia contida no termo “andar junto”. Não é apenas atividade, mas também uma continuidade. Logo, a verdadeira comunhão com Cristo não é um mero espasmo – não é apenas uma emoção num momento de êxtase – mas se é o trabalho do Espírito Santo e se é desfrutada pela alma saudável, será algo contínuo.
Isso também leva ao progresso, pois, ao andar junto, nós não levantamos nossos pés e os abaixamos no mesmo lugar, mas seguimos adiante cada vez mais próximos do fim da nossa jornada. E aquele que tem verdadeira comunhão com Cristo progride. É verdade que Cristo não segue em direção a excelência, pois Ele já atingiu a perfeição, mas quanto mais próximo chegarmos dessa perfeição, mais amizade temos com Jesus – e a menos que progridamos, a menos que busquemos ser mais semelhantes à uma criança na fé, mais instruídos em sabedoria e mais aplicados em servir – a menos que busquemos ter mais zelo e fervor, perceberemos que, em tal momento de inércia, perdemos a Presença do Mestre, pois é somente seguindo ao Senhor que prosseguimos em andar com Ele. Isso, portanto, abrirá seus olhos para ver como andar com uma pessoa é uma excelente imagem para comunhão com Ele e como o termo, “andar com Deus”, é a melhor expressão para a amizade com Deus.
Consequentemente, nosso texto implica na ideia de que dois não podem andar juntos a menos que concordem. E isso nos ensina, portanto, que a menos que estejamos em concordância com Cristo, não podemos possuir o doce estado de comunhão com Ele. Veremos o acordo aqui mencionado. Devemos, em segundo lugar, tentar notar a necessidade desse acordo. E então, em terceiro, devemos convidar todos os cristãos a buscarem esse acordo com Cristo para que possam ter completa comunhão com Ele.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” comprar
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” gratis
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” ler online
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” download
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” preço
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” baixar
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” pdf
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” sinopse
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” resenha
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” baixar pdf
  • livro “Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à Comunhão com Cristo : Um Sermão Batismal