Review: "Como se ganha e como se perde clientes?"
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O livro ''Como se ganha e como se perde clientes'' do autor José Klemann é uma obra ideal para todos aqueles que desejam melhorar a sua capacidade de atendimento ao cliente e ganhar mais clientes. O autor, um dos maiores especialistas em marketing de serviços do Brasil, traz uma análise extremamente profunda sobre as mudanças culturais e comportamentais relacionadas ao marketing de serviços, além de abordar técnicas de gestão de relacionamento com clientes. Também inclui dicas úteis para que os profissionais possam tomar decisões estratégicas para atender as necessidades de seus respectivos clientes.
Este livro é recomendado para quem quer melhorar as suas habilidades de marketing de serviços. O conteúdo é rico e exaustivo, e o autor ajuda a esclarecer o significado por trás de cada tópico e aplica-lo de forma prática. O livro também apresenta diversos estudos de caso que ajudam os leitores a entender as táticas de marketing de serviços, bem como as ações necessárias para a construção de marcas fortes e fiéis. Assim, fornece informações e insights valiosos para todos aqueles que desejam ganhar mais clientes e fidelizar aqueles que já possuem.
Finalmente, ''Como se ganha e como se perde clientes'' de José Klemann é uma obra indispensável para qualquer um que busque entender melhor o marketing de serviços e obter resultados eficazes. Recomendo este livro para todos aqueles que desejam melhorar as suas habilidades e competências para ganhar e fidelizar clientes.
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