Como matar um corrupto

“Como matar um corrupto” acompanha as investigações da Polícia sobre uma série de mortes de políticos brasileiros. O que une todos os casos é a relação das vítimas com denúncias de corrupção. Durante as investigações, os policiais começam a descobrir que a relação entre os crimes e a política vai além do que eles imaginavam.

Resenha:

O livro "Como Matar um Corrupto", de Eduardo Oliveira, tem tudo para ser um clássico na literatura contemporânea brasileira. A obra aborda o tema do combate à corrupção, um assunto cada vez mais relevante para o povo brasileiro. A narrativa é contada de forma fluida, com capítulos curtos e bem construídos. A escrita do autor é clara e direta, transmitindo toda a força do seu discurso.

O livro tem como personagem principal o advogado Lucas, que se propõe a descobrir a verdade por trás da morte de um amigo. Ele se depara com o sistema de corrupção existente na cidade, com todos os seus níveis de podridão. O livro aborda como o protagonista lida com o peso da verdade que descobre e o que faz para lutar contra esse mal.

Além disso, o livro apresenta temas importantes, como a necessidade de responsabilidade e de enfrentar os problemas da corrupção para construir um país melhor. O autor também aborda de forma sutil temas como a solidão, a fé, a amizade e a força da família.

Somando tudo isso, é possível concluir que o livro "Como Matar um Corrupto" é digno de muita atenção. Em suas páginas, o leitor encontrará uma narrativa envolvente e cheia de lições de vida. Recomendo a todos que desejam se aprofundar no tema da corrupção no Brasil que leiam essa obra.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Como matar um corrupto sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.