"Como eram belos aqueles dias”

Era o ano de 1983 e eu não consegui ingresso na Faculdade de Engenharia. Como resultado, fui admitido no grupo de BS, Química, Matemática e Física no SKBR College, perto da minha aldeia. Eu costumava estudar muito e nossa sessão da faculdade era no período da manhã, ou seja, começa às 7h30 e termina às 13h.Desta vez não tenho aulas. Eu chegava em casa às duas horas e almoçava e depois do almoço estudava até a noite. Então, à noite, eu costumava ir à cidade e encontrar os amigos.Eu também estava estudando para o vestibular de engenharia, juntamente com os assuntos do B.Sc .; Eu costumava estudar à noite e até dez horas sob o candeeiro de mesa e desenvolvi um bom hábito de estudar sob o candeeiro de mesa durante a noite e o horário da manhã, ou seja, das quatro às seis horas. No início da manhã, eu costumava praticar matemática, pois era um tempo pacífico e mais concentração pode ser dedicada ao assunto. Acredito firmemente que, sem a matemática, não há vida humana, porque em toda e qualquer parte da vida humana a matemática está de alguma forma envolvida.Além disso, eu era bom em matemática, como costumava praticar o tempo todo.Meu pai e seu amigo Mr.Raghavulu Garu me motivaram a me tornar engenheiro, especialmente engenheiros civis.Eu me inscrevi e participei do Exame de Engenharia em março de 1984 e obtive Dois mil quatrocentos e cinquenta e oito.Meu pai estava muito feliz, pois desta vez eu posso entrar na faculdade de engenharia.Em abril de 1984 eu havia dado meu primeiro ano de bacharelado. exame e eu estava no topo da turma.Às vezes, penso como eram bonitos aqueles Dias.Story ContinuesLeia mais

Resenha:

Eu recomendaria o livro "Como eram belos aqueles dias”, escrito por Subrahmanaya S Murthy TATA, para aqueles que estão interessados em uma narrativa profunda, vivida e inspiradora. Este livro conta a história de Gopal, um jovem que se vê perdido no meio de muitas decisões e escolhas que precisa fazer. A narrativa acompanha Gopal em sua busca por significado e significado na vida e as decisões que ele toma ao longo do caminho. Ele enfrenta desafios que mudam sua vida para sempre, como perder seu emprego, encontrar um novo propósito e lidar com seus conflitos internos. Esta narrativa é profunda e tocante, pois mostra como Gopal lida com a incerteza de sua jornada. Ele descobre que a felicidade não está em conquistas fáceis, mas em compartilhar seus momentos com aqueles que ama.

Eu particularmente gostei muito da escrita de TATA. Ele tem uma habilidade incrível de tecer a história de Gopal, desenvolvendo cada personagem cuidadosamente e usando seus relacionamentos e escolhas para contar sua história. TATA também tem uma incrível capacidade de usar a vida cotidiana para mostrar os desafios, alegrias e tristezas que Gopal enfrenta ao longo de sua jornada. Sua escrita é fluida e profunda. Além disso, o tema da narrativa é bem desenvolvido para que o leitor possa entender os pensamentos e sentimentos de Gopal.

Em suma, este livro é uma obra-prima da literatura e merece ser lida por todos. A história é envolvente e o estilo de escrita é muito bom. É uma leitura incrivelmente cativante, marcada por confrontos e decisões típicas da vida de Gopal. Espero que vocês desfrutem deste livro tanto quanto eu.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro "Como eram belos aqueles dias” sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.