Comecar a matar

Impressionado todos os pensamentos da cabeça do daray-príncipe nobre em algum lugar suspeitosamente longe. Sentiu só um corpo elástico que densamente se aninhou no seu peito, uma curva suave de umas costas à mão, o toque que faz cócegas de asas. Também começou a cheirar. Excitante, exótico e ao mesmo tempo terrivelmente familiar – um cheiro de perfume da menina quem desesperadamente e secretamente amado nos jovens. Isto sobre o qual os sonhos ainda o visitavam às vezes durante horas aurorais, deixando para trás a surpresa e um desgosto.
Kesrit beijou-se de modo abnegado, irrefletidamente, dando todos ele mesmo à sensação de lábios de outros nos lábios, dedos que acariciam ligeiramente as bases de asas. Se no início também foi um chiste, então agora quando as suas garras cortam o tecido perfeito de uma camisa que como palmas para sentir a lisura igual da pele nacreous, o negócio começou a tomar a direção fatalmente séria.
Tendo avançado, caninos de Ned’estro não costurados ao homem um lábio inferior. Feito sóbrio pela dor, a pessoa apressou-se esteve de volta, mas Kesrit não ia pô-lo em liberdade ainda. O gosto metálico do seu sangue misto neles em lábios, dois números amortalharam com um véu das suas asas e nevoeiro da sua magia.
As pessoas derrubadas na perplexidade que olha para os eventos em frente da cápsula de pesquisa foram forçadas a espreguiçar-se em um soalho e paredes, evitando de um redemoinho de água da força, modificações mágicas e Probabilísticas. As ondas selvagens, arreliadoras de calor e frio correram na pele de todos os habitantes da base, tendo paciência com si mesmos imaginações que é melhor para um lembrar-se na escuridão da última noite. Parece que e o mágico misterioso com El-onn, e sempre tal дарай segurado em todo o controle perdido sob as capacidades. Foi terrível. Foi perfeito.
Forçou para ruborizar até o mais cínico.

Resenha:

Começar a matar é uma leitura obrigatória para quem gosta de suspense e ação. Escrito por Sean Doyle, o livro é uma verdadeira obra-prima que cativa os leitores desde a primeira página. Começar a matar é a terceira parte de uma série de aventuras de suspense, cada uma mais emocionante que a outra.

O livro conta a história de Michael Steed, um ex-militar da Marinha americana que se envolve em uma investigação para desvendar um plano para assassinar o presidente dos Estados Unidos. Agora, Michael precisa usar toda a sua habilidade como caçador de terroristas para salvar a vida do presidente.

O livro também aborda temas como amizade, família, responsabilidade e ética, além de abordar as complexidades da vida moderna. As descrições precisas e os diálogos realistas tornam a leitura emocionante e viciante. O autor se esforça para criar personagens ricos e complexos, que ficam com os leitores mesmo depois que chega ao fim da leitura.

Começar a matar é uma leitura obrigatória para quem busca um suspense eletrizante, com personagens envolventes e uma trama repleta de ação. O autor também consegue adicionar profundidade à história, para que os leitores se sintam conectados às personagens e à trama. Sean Doyle tem um estilo único e uma narrativa aprimorada, que transportam os leitores para um mundo de aventura e suspense.

Recomendo fortemente Começar a matar, um livro com uma trama envolvente, personagens ricos e complexos e muita ação. É uma leitura maravilhosa para aqueles que querem se entreter com um suspense eletrizante. Sean Doyle escreveu uma obra-prima, que vai te fazer viciar na leitura, desde a primeira página até a última.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Comecar a matar sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.