Review: "Coisas eróticas: A história jamais contada da primeira vez do cinema nacional"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Coisas Eróticas: A História Jamais Contada da Primeira Vez do Cinema Nacional" de Hugo Moura. É uma obra fascinante que captura a essência da produção cinematográfica brasileira. O autor usa muitas fontes primárias para contar a história do cinema nacional e do seu desenvolvimento ao longo dos anos, desde os primeiros filmes até os mais modernos e atuais. Ele faz um excelente trabalho ao mostrar como as obras eróticas brasileiras se desenvolveram ao longo dos anos. Além disso, ele destaca as vozes femininas que contribuíram para a produção cinematográfica, celebrando a diversidade de vozes e de conteúdos.

O livro também destaca a importância das produções eróticas na construção de uma nova cultura brasileira, mostrando como elas influenciaram as obras posteriores. As análises do autor são bem fundamentadas e ele consegue explicar o contexto histórico e social em que esses filmes foram produzidos. Isso ajuda a dar ao leitor uma melhor compreensão do assunto.

O livro é escrito de forma clara e acessível, e é ideal para qualquer pessoa interessada na história do cinema brasileiro. É uma ótima maneira de aprender sobre a produção cinematográfica brasileira e também de entender como ela se desenvolveu ao longo dos anos. Eu recomendo esse livro para aqueles que querem se aprofundar na história do cinema brasileiro e obter uma melhor compreensão das produções eróticas.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Coisas eróticas: A história jamais contada da primeira vez do cinema nacional sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O título do livro é o mesmo da primeira produção pornô brasileira. Mas como tudo começou? De onde surgiu a ideia de se fazer um filme tendo como maior atrativo o sexo explícito? Como a produção da película conseguiu driblar a rigorosa censura da época? O Brasil é considerado o terceiro maior mercado produtor de filmes pornôs do mundo. Produtoras, distribuidoras, técnicos, atrizes, atores e outros profissionais se beneficiam hoje de um mercado ainda em constante crescimento. Mas como tudo começou? Como surgiu a ideia de se fazer um filme tendo como maior atrativo o sexo explícito?Para obter todas essas respostas, e outras mais, os autores entrevistaram atores, produtores e parentes. O resultado é uma coleção de histórias engraçadas, dramáticas e curiosas. Saiba também como estão todos os envolvidos na produção hoje, trinta anos após a estreia do filme, em 1982.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Coisas eróticas: A história jamais contada da primeira vez do cinema nacional.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Coisas eróticas: A história jamais contada da primeira vez do cinema nacional.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Artes e outros títulos similares à Coisas eróticas: A história jamais contada da primeira vez do cinema nacional