Review: "Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais" de Marcel Ghiraldini. É uma publicação que oferece um insight prático à estratégia de marketing moderna, especialmente a marketing digital. O autor, Marcel Ghiraldini, é um profissional de marketing de renome no Brasil, com grande experiência em gestão de projetos de marketing digital e performance.

O livro oferece uma abordagem completa para criar e implementar campanhas e estratégias de marketing digital. Ele fornece informações práticas sobre como criar e executar campanhas de marketing digital, bem como gerar ROI e melhorar a performance de um canal de marketing digital. Ele também oferece conselhos sobre como melhorar a presença do seu negócio nos meios digitais, construir uma presença forte e competitiva e aproveitar ao máximo o potencial de marketing digital.

O livro contém informações sobre como criar e implementar campanhas de marketing digital para ajudar a atingir metas de negócio. Ele também explica como identificar seus públicos-alvo, dimensionar orçamentos e criar conteúdos eficazes, gerar tráfego e leads qualificados, monitorar e analisar campanhas de marketing digital e avaliar ROI.

Esta publicação se destina principalmente a profissionais de marketing digital e é especialmente útil para aqueles que estejam se envolvendo pela primeira vez com estratégias de marketing digital e desenvolvendo campanhas de marketing digital.

Eu recomendo este livro como um guia prático para criar e implementar campanhas de marketing digital. É uma leitura fundamental para todos os profissionais de marketing digital que desejem obter resultados significativos com o seu marketing digital.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

É por meio de cases reais e uma linguagem clara e objetiva que este guia traduz os conceitos de marketing gerais para que você possa colocá-los em prática e mensurar seu desempenho através da performance dos canais que estão, ou estarão, sob seu comando. Você, ao assumir a gerência de uma área de marketing saberia colocar uma estratégia inteira para que a performance do seu site como um todo melhore? Quais e para quem reportar os indicadores chave de performance? Talvez você conheça tudo na teoria, mas algumas coisas talvez você ainda fique com vergonha de perguntar.
É com este intuito que criamos este guia. Aqui os conceitos de marketing são colocados de forma mais clara em casos reais e frameworks completos de trabalho para aplicar em projetos de:
– Atribuição de Marketing– Marketing de Conteúdo– Inbound Marketing– Web Analytics– Data Analytics– Mídia Paga– Omnichannel e Multichannel– SEO– SEM– Matriz de KPIs– Automação de Marketing
O guia prático para gerar performance em canais digitais, foi escrito pelos sócios da Math Marketing:
– Sergio Larentis, VP Marketing Engineering– Marcel Ghiraldini, VP Growth & Strategy
A Math Marketing é uma consultoria de marketing com ação hands-on e possui clientes no Brasil, Portugal e Espanha dos mais variados tamanhos e segmentos como financeiras, bancos, transportadoras, logística, turismo, locadoras, administradora de imóveis, universidades, máquinas agrícolas entre outros.
Palavras-chave: livro marketing, como fazer marketing, marketing, guia marketing, guia prático, SEO, SEM, plano marketing, automação marketing, omnichannel, multichannel, estratégia marketing, marketing conteúdo, inbound marketing, atribuição, mída paga, mídias, plano marketing

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” comprar
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” gratis
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” ler online
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” download
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” preço
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” baixar
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” pdf
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” sinopse
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” resenha
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” baixar pdf
  • livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais